Fithoslusec
Início | Blog | Registrar-se | Login
Menu do site
Categorias da seção
Ação [48]Animação [35]
Animes [44]Aventura [54]
Biografia [12]Bollywood [1]
Comédia [73]Drama [112]
Documentário [21]Educativos [3]
Esporte [6]Eróticos [4]
Familia [38]Fantasia [40]
Ficção [2]Filmes [140]
Guerra [11]Histórico [13]
Horror [15]HQs [114]
Jogos [71]Livros [189]
Mangá [5]Musical [12]
Musicas [70]Policial [2]
Programas [30]Religioso [1]
Revistas [6]Romance [21]
Sci-Fi [49]Screens [1]
Séries [111]ShortFilms [17]
Suspense [32]Terror [40]
Thriller [39]Western [4]
Atualizações Blog
Homem Aranha
Batman
Bate-papo
200
Fimes Indicados
- Posted by: andersonkelry

Este filme segue um adolescente chamado Stevie crescendo em Los Angeles. Ele está lutando com sua família, incluindo sua mãe solteira co-dependente e seu irmão mais velho abusivo.... [Leia mais...]

- Posted by: gasperworldster

Ruth, uma jovem grávida, escapa de um culto de crianças assassinas em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Ela passa a década seguinte vivendo no anonimato, tentando poupar seu filho dos horrores que experimentou quando criança.... [Leia mais...]

Séries Indicadas
- Posted by: andersonkelry

The Sinner é uma série de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr.... [Leia mais...]

Top Jogos
-

The Sinner é uma série de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr....[...]

Nossa enquete
Calificar mi sitio
Total de respostas: 30
Arqueiro Verde HQs
Wolverine
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Início » 2015 » Fevereiro » 8 » Street Fighter Collection Parte 1
2:44 AM
Street Fighter Collection Parte 1

Demorei mas conclui esta postagem. Então vamos lá. Street Fighter  é uma popular série de jogos de luta na qual o jogador controla lutadores de diversas partes do mundo, cada qual com seus golpes especiais e é aquela empolgação descendo a porrada no oponente usando golpes especiais. Street Fighter é uma das maiores franquias de todos os tempos. Com o primeiro lançamento em 1987, Street Fighter (S.F) ganhou, ao longo dos anos, espaço em diversas mídias como quadrinhos, animações e filmes. E como toda boa franquia de games que se preze há,  as adaptações para a animação, filmes e Live Action.
Em minha infância jogava um putz de caralho de Street (era assim que eu chamava).Muito bom.. saudades fliperama do bar da esquina de casa.



Filmografia Street Fighter
Filmes


Street Fighter - A Última Batalha 
Lançado em 1994. Ele é vagamente baseado nos jogos de videogame Street Fighter produzidos pela Capcom, e estrelado por Jean-Claude Van Damme e Raúl Juliá, juntamente com Byron Mann, Damian Chapa, Kylie Minogue, Ming-Na e Wes Studi.
O filme alterou o enredo do jogo original e as motivações dos personagens de Street Fighter. Ele também aliviou significativamente o tom da adaptação, a inserção de vários interlúdios cômicos (por exemplo, uma cena em particular da luta entre E. Honda e Zangief que presta uma homenagem aos velhos filmes do Godzilla).
O filme foi um sucesso comercial,  mas foi muito criticado pelos críticos. No entanto, o desempenho de Raúl Juliá como o General M. Bison foi amplamente elogiada e lhe rendeu uma nomeação para Melhor Ator Coadjuvante no Saturn Awards. Juliá, que na época estava sofrendo de câncer de estômago (como evidenciado por sua face pálida e magra durante todo o filme), assumiu o papel a pedido de seus dois filhos. Esta foi a última performance no cinema póstuma de Juliá, e morreu dois meses antes do lançamento do filme. O filme é dedicado à sua memória, nos créditos finais do filme há uma homenagem ao ator Raúl Juliá "For Raul Vaya Con Dios".
A primeira vez em que assisti esse filme me empolguei. Mas quando  assisti de novo com mais criticidade e maturidade foi uma decepção. Não há noção de roteiro, fidelidade a obras originais. 
Sinopse: 
Em Shadaloo, uma cidade localizada no sudeste da Ásia, uma guerra civil é orquestrada pelo General M. Bison (Raul Julia). O conflito ganha importância mundial após Bison sequestrar 63 delegados das Nações Unidas, exigindo por eles um resgate de US$ 20 bilhões. Para libertar os reféns é designado o Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme), que conta com a ajuda de Cammy (Kylie Minogue), uma oficial da Inteligência Britânica, e ainda dois heróis casuais em sua tentativa de invadir a fortaleza de Bison. Mas o plano de Guile pode ir por água abaixo devido a uma repórter de TV (Ming-Na) que quer aproveitar o momento conturbado para realizar uma vingança pessoal.

Download Torrent e Legenda: Street Fighter - A Última Batalha 

Street Fighter: The Legend of Chun-Li
É o segundo filme produzido sobre a série de jogos eletrônicos da Street Fighter. Lançado em 2009. Mas ao contrário do primeiro filme, a história é focada numa única personagem: Chun-Li. A direção deste novo filme ficou a cargo de Andrzej Bartkowiak. Será que é possível realizar uma boa adaptação de um game para o cinema? Se existe uma boa forma de se adaptar um game, Street Fighter: A Lenda de Chun-Li trata-se de uma excelente aula do que não se fazer em um filme do gênero.
Geralmente você percebe que as vezes alguns diretores e roteiristas deixam a trama um pouco de lado e partem para ação desenfreada, e muita porrada. Eles sabem que a maioria do público gosta de porrada acertando  em cheio o gosto do público que em sua maioria sequer entende o que eles tem a dizer. Por outro lado existem os que abdicam um pouco desse balé de lutas e correria em detrimento a uma história mais concisa e bem feita. Aqui em Street Fighter: A Lenda de Chun-Li  Kristin Kreuk (a Lana Leng de Smallville) por mais incrível que pareça é a única em que se vê algum esforço para se fazer levar a sério o filme, mas é muito pouco.

Sinopse:
Bangkok. Bison (Neal McDonough) é o chefe de uma organização criminosa de grande poder, cujo passado guarda um grande segredo. O cartel de Bison, Shadaloo, está assumindo o controle das áreas mais pobres da cidade. A tarefa está a cargo do assassino Balrog (Michael Clarke Duncan), que conta ainda com a ajuda de Vega (Taboo) e Cantana (Josie Ho). Em meio ao caos vive Chun-Li (Kristin Kreuk), que abriu mão de uma vida de facilidades para se tornar uma street fighter, de forma que pudesse lutar por outras pessoas. Seu mentor é Gen (Robin Shou), que no passado foi um grande malfeitor mas hoje está regenerado. A dupla está decidida a deter Bison, assim como o detetive Charlie Nash (Chris Klein) e sua parceira Maya Sunee (Moon Bloodgood).
.
Download Torrent: Street Fighter: The Legend of Chun-Li


Street Fighter: Legacy 
Há dois trailers teasers  live-action uma produção chamada “Street Fighter: Legacy“. O filme é uma produção da Streetlight Films, co-dirigido por Joey Ansah (de The Bourne Ultimatum) e Owen Trevor, produzido por Jacqueline Quella e estrelas Jon Foo como Ryu, Ken Howard como Christian, e Ansah-se como Akuma / Gouki. Ambos Ansah e Howard são também os escritores do filme.
Muitos devem ter visto dois trailers teasers de .Os vídeos são curtos, e mostram Ken e Ryu.
Confira o vídeo abaixo.

A produção disponibilizou dois vídeos que mostram os bastidores de como foi feito o filme, com detalhes sobre a luta e o design das roupas, e você pode assistir abaixo.
Muitos fãs da franquia da Capcom gostaram do vídeo e começaram uma campanha para transformar Street Fighter: Legacy em um filme, reação essa que surpreendeu toda a equipe envolvida no curta.
A Capcom tinha dito ter "dado a sua bênção" para o filme, e o filme seria lançado em 6 de maio de 2010.  Hmm......
Assistindo o curta me pergunto por que os grandes diretores e companhias que detêm a franquia não nos surpreendem com um filme assim?


Street Fighter: Assassin's Fist 
Lançado em 2014 a Web série live-action, séries de TV  desenvolvido pelo diretor, coreógrafo de luta, escritor, ator e artista marcial Joey Ansah; ator, escritor e artista marcial Christian Howard e produtor do filme indicado ao Oscar, Jacqueline Quella. Baseado no popular série de videogames da Capcom, Street Fighter, a história centra-se em Ryu e Ken como eles descobrem o passado de seu mestre, Gouken, e aprender os segredos de sua arte escura, Ansatsuken.
Para fiz um post especial para Street Fighter: Assassin'n Fist. Confira acessando aqui: Street Fighter: Assassin's Fist .

Acesse: Street Fighter: Assassin's Fist 

Street Fighter: World Warrior
Sequencia de Street Fighter: Assassin's Fist   anunciado na San Diego Comic-Con; com Chun-Li, Sagat, Guile e mais personagens definidos. A equipe por trás do live-action Street Fighter: Assassin's Fist acaba de anunciar que há uma sequencia em obras. Considerada "Street Fighter: World Warrior", a nova série está atualmente em desenvolvimento e está previsto o lançamento para o final de 2015 / início de 2016.
Segundo o diretor Joey Ansah, a nova série vai introduzir mais personagens do universo Street Fighter, e será a produção em maior escala do que Street Fighter: Assassin's Fist.
ATENÇÃO:  O download possuí encurtador de links. Veja aqui: "Aprendendo a usar Adf.ly". E veja como usar.
Animes

Séries Animadas de TV

Street Fighter - The Animated Series
Foi uma série produzida pela InVision Entertainment baseada na série de jogos Street Fighter e, principalmente, no filme live-action Street Fighter: A Batalha Final, estrelado por Jean-Claude Van Damme e Raul Julia. Teve apenas 26 episódios divididos em duas temporadas até ser cancelada. Quando lançadas em DVDs, as duas temporadas receberam sub-títulos: Street Fighter: Code of Honor, e Street Fighter: Soul Power, respectivamente. No Brasil, recebeu o nome de Street Fighter: The Game.
A história se desenvolve tendo Guile como protagonista, que forma uma espécie de "Liga da Justiça" com outros Street Fighters, incluindo Chun Li, Blanka, Ryu, Ken Masters e Cammy White, que combatem o crime da organização criminosa Shadaloo, comandada por M. Bison. A série contém elementos tanto da série de jogos quanto do filme live-action, seguindo principalmente o enredo do segundo. Alguns personagens da série de jogos Street Fighter Alpha também estão presentes, assim como Capitão Sawada do filme live-action. O personagem Gouken também faz aparição na série animada, assim como o time de Cammy, chamado Delta Red, sendo esses jamais vistos em outra mídia de Street Fighter que não os jogos.

Download Torrent: Street Fighter - The Animated Series


Street Fighter II Victory
Anime baseado no jogo Street Fighter 2. Dirigido por Gisaburo Sugii, a série foi exibida pela primeira vez no Japão em 1995. No Brasil, a série foi exibida pelo canal SBT durante a década de 1990 e no começo dos anos 2000, pelo Cartoon Network. A série é uma adaptação do jogo Street Fighter 2, tendo criado várias liberdades com a história e os personagens do jogo. A série segue as aventuras dos jovens Ryu e Ken, eles percorrem vários lugares do mundo para melhorar suas habilidades das artes marciais depois que ambos enfrentaram uma humilhante derrota para Guile. Durante o decorrer da série, Ryu e Ken se familiarizaram com outros personagens, tais como Chun-Li, Fei Long, Sagat e Dhalsim. Eventualmente a dupla procura derrotar o chefe da Shadaloo, M. Bison, que faz vários ataques aos personagens durante a série.
No momento da série, Super Street Fighter II Turbo foi a última parcela, no vídeo game da série. Dos 17 personagens que aparecem na Super Street Fighter II Turbo, apenas E. Honda, Blanka, Dee Jay e T. Hawk, não foram apresentados no programa de TV. Akuma (ou Gouki, como o personagem é chamado no Japão) faz várias aparições durante as multidões. Akuma é na verdade um personagem misterioso na série. Ele na verdade tem aparecido como pontas na série. Não se sabe muito dele. Ele seria o personagem chave para séries e filmes de Street Fighter.
Um dos equívocos da série Street Fighter II V é sua cronologia, já que a série conta a adolescência de Ryu e Ken, ambos com 17 anos, A Cammy nessa série aparenta ser mais velha que Chun-Li que devia ser ao contrário. De acordo com a data de nascimento posto pela Capcom, Cammy é dez anos mais nova que Ryu e Ken. O tipo de Hadouken atribuído à série, foi depois colocado em Street Fighter III, como o Denjin Hadouken.
Na versão brasileira do anime, vários dos dubladores também fizeram as vozes dos personagens em Street Fighter II: The Animated Movie (como Ryu e Ken por exemplo, ambos possuem as mesmas vozes não só no filme animado como também no filme live-action). Na dublagem brasileira do episódio final, Ryu pronuncia o golpe Hurricane Kick ao invés de Tatsumaki Senpuukyaku (Chute Giratório Tornado, episódios 4 e 5). Durante a exibição de episódios, há diálogos que não foram dublados, apenas estão com áudio em japonês, esses erros foram corrigidos na redublagem.

Download de 3 DVDs: Street Fighter II Victory

Street Fighter II: The Animated Movie
Animação realizada pelo Group TAC, sendo distribuído pela Manga Entertainment. Não confundir o título com o filme em live-action Street Fighter: A Batalha Final estrelado por Jean-Claude Van Damme e Raul Julia. Foi lançado no Japão  1994 e teve versões dubladas em várias partes do mundo, sendo duas versões diferentes no Brasil, na qual foi vista nos cinemas em 1996. Também foi editado em algumas partes do mundo para se adaptar as leis locais devido a cenas consideradas impróprias para o público alvo do filme, normalmente adolescentes entre 12 e 18 anos.
O anime teve diferentes versões em várias partes do mundo, dependendo das leis locais para algumas cenas consideradas impróprias em alguns países. A mais famosa delas é o banho em que a personagem Chun Li aparece completamente nua. Essa cena foi editada em algumas versões (como a brasileira, por exemplo) e completamente excluída em outras. Algumas das lutas entre Vega e Chun Li também sofreram edições. No total, a versão original apresenta um tempo de duração de 96 minutos (desconsiderando os créditos) e nas versões editadas cerca de 94 minutos. O filme, mesmo com as edições, recebeu classificação de 16 anos nos EUA, o que atrapalhou sua divulgação, uma vez que grande parte dos fãs dos jogos possuiam idade inferior a época do lançamento.
Também houve troca nos nomes de alguns personagens, porém esse problema já era originado das versões dos jogos. O Japão reconhecia M. Bison, Balrog e Vega como sendo o boxeador americano, o espanhol com garras e o líder da Shadaloo respectivamente. Já nos EUA, os mesmos personagens eram conhecidos como Balrog, Vega e M. Bison, seguindo a ordem anterior. Isso pode ser visto no painel onde Chun Li apresentava os personagens em seu relatório inicial na Interpol. Dessa forma, cada país também seguiu com sua própria versão, conhecendo os personagens de acordo com a "versão japonesa" e a "versão americana". No Brasil, e em geral na Europa e países do Ocidente conhecem seus personagens pelos nomes apresentados na versão americana, enquanto os países da Ásia preferem identificá-los pela versão japonesa. Essa mudança altera a dublagem desses países, assim como os créditos finais.
Outra mudança entre as versões japonesas e americanas está na trilha sonora. A versão japonesa tem uma trilha com artistas daquele país, seguindo um ritmo mais pop rock característico do país. Já a versão americana ganhou músicas de bandas que faziam sucesso nos EUA, como Silverchair, Alice in Chains e Korn, ainda vivendo um final da era grunge.
O filme foi distribuído em vários países, sendo dublado em várias línguas. A versão brasileira, porém, teve duas dublagens. Quando o anime finalmente chegou aos cinemas do país em Fevereiro de 1996, apresentava uma dublagem de qualidade ruim, feita por um estúdio em Miami, EUA, por atores brasileiros que atuavam como coadjuvantes em séries americanas. Algumas das vozes apresentavam inclusive certo sotaque, uma vez que alguns atores moravam a muitos anos nos EUA e pouco praticavam o português. Mas como a série Street Fighter II Victory fazia muito sucesso no país, sendo exibida pelo SBT, resolveram fazer uma dublagem usando os mesmos dubladores dessa versão. Dessa forma, a mesma empresa de dublagem, Master Sound, foi contratada e o anime ganhou sua segunda versão. Os nomes seguiram a versão americana assim como a trilha sonora.

Download Torrent e legenda: Street Fighter II: The Animated Movie

Street Fighter IV: Aratanaru Kizuna
O filme é nada mais do que um OVA, baseado na série de jogos Street Fighter Alpha, lançada em 1999 pela Capcom. Contou apenas com versões dubladas em língua inglesa e espanhol, além da original, em japonês. Assim como o primeiro anime lançado diretamente pela produtora, Street Fighter II – The Movie, esse também teve suas animações produzidas pelo Group TAC e sua distribuição nos EUA ficou a cargo da empresa Manga. É um OVA promocional do jogo Street Fighter IV, série que, após um longo tempo, ganha uma sequência que faça jus à franquia.
Cammy, Guile e Chun-Li investigam um caso em que vários lutadores de artes marciais andam desaparecendo. Cammy e alguns de seus parceiros descobrem alguns pontos em que há explosões de luz em vários pontos do planeta, descobrindo mais tarde que se trata de uma experiência com seres humanos promovida pela S.I.N., cujo líder é Seth. O projeto chama-se BLECE, uma arma alimentada por energia humana que consiste em fazer com que o líquido das células do corpo dos lutadores entre em expansão e as façam ”explodir“ – algo como liberar o "ki" oculto. Após algumas pesquisas e experiências, a S.I.N. descobre que um lutador em especial deve ser imprescindível para que o projeto dê certo e chegue ao fim, devido a todas as suas técnicas e ao seu "satsui no hadou" (intenção assassina). Seu nome é Ryu. Crimson Viper é a encarregada de caçar Ryu e levá-lo à S.I.N., e responsável pelas melhores cenas de luta do anime. Ken, sem dúvida, também está presente, e Sakura também faz sua aparição no OVA.


Download: Street Fighter IV: Aratanaru Kizuna

OVAs

Street Fighter Alpha: The Movie
Também creditado como Street Fighter Zero: The Animation, é um filme de animação japonês de 1999 dirigido por Shigeyasu Yamauchi e produzido pela Capcom. O seu lançamento foi exclusivo para o Japão. O filme adapta o universo Alpha de Street Fighter, portanto trazendo diversos personagens novos. Com um animação diferenciada, tanto nos movimentos quanto visual dos personagens, e também uma pegada mais sombria, fica difícil comparar com Street Fighter II – The Animated Movie, mas ambos são ótimos em suas abordagens. Aos fãs de Street Fighter e de anime, este filme é imperdível.
Na época de seu lançamento, o anime saiu praticamente exclusivo no Japão. Como se tratava de uma OVA (lançado diretamente em VHS e DVD, sem prévia exibição em cinemas ou TV) e fazia parte de uma série de produtos lançados pela Capcom ao mercado local, não teve divulgação mundial e os fãs de Street Fighter ao redor do mundo só sabiam da existência desse através da Internet. Porém, no ano seguinte, a Manga Entertainment, mesma empresa que fez a distribuição do filme anterior produzido também pela Capcom, dublou e vendeu oficialmente o DVD com o filme, inclusive com site oficial.
Com uma história paralela ao dos jogos, apesar de lançado oficialmente pela empresa da série de jogos, esse anime pode ser considerado apenas como uma obra baseada na série de jogos, sem ligação de enredo com essas. Diferentemente de seu antecessor, Street Fighter II - The Movie, esse anime não contou com participação do criador da série e os personagens e idéias presentes no filme dificilmente serão incorporados na série de jogos.
O roteiro do anime é alternativo e, mesmo não sendo deixado claro pela Capcom, pode ser considerado como o antecessor na história do outro anime da empresa, Street Fighter II - The Movie, uma vez que a história de ambos se completam sem deixar grandes furos na cronologia. Possuindo quase todos os personagens novos em relação ao filme de 1994 e sem ligação dos protagonistas entre os dois filmes, a história de ambos se encaixam mesmo sem uma mensão clara em ambos os filmes. O visual dos personagens também demonstram que se trata de uma história acontecida anterior ao primeiro filme lançado. A direção e roteiro desse anime não foram realizados pelos mesmos do anime anterior.
Em 2005 houve o lançamento de um terceiro anime, chamado Street Fighter Alpha: Generations, cujo conteúdo também não faz uma ligação clara com esse anime. Porém, no site oficial de ambos os animes, é citado que Street Fighter Alpha: Generations é uma prequela do anime Street Fighter Alpha: The Movie. Mesmo não sendo produzidos pelos mesmos estúdios, nem contado com os mesmos diretores e produtores, esses animes podem ser considerados uma trilogia sem conexão clara na história entre eles.


Download legendado: Street Fighter Alpha: The Movie

Download Torrent e legenda: Street Fighter Alpha: The Movie


Street Fighter Alpha: Generations
O filme é uma OVA diferentemente dos outros dois animes lançados anteriormente pela Capcom, esse fora produzido nos EUA e Japão por uma equipe japonesa, nos estúdios da A.P.P.P.1 , porém a distribuição ficou a cargo novamente da Manga Entertainment. Esse anime, o último lançado oficialmente pela Capcom, empresa responsável pelos jogos, foi outra obra baseada nos personagens do jogo, sem fazer parte do enredo da série propriamente dito. Dessa vez, não trouxeram vários personagens como no anime anterior, Street Fighter Alpha: The Movie, focando a história completamente na disputa entre Ryu e Akuma. Apesar de novamente não ter sido deixado clara a ligação entre esse anime e o lançado em 1999, as histórias se completam, sendo o começo desse anime a morte do personagem Goutetsu e da metade em diante se passando após os acontecimentos em Street Fighter Alpha The Movie. Alguns pontos deixam isso claro, como o fato de Sakura estar a procura de Ryu.
A caracterização dos personagens ficou diferente das versões anteriores. Essa animação foi produzida nos EUA por uma equipe japonesa, ao contrário das anteriores feitas no próprio Japão. Esse anime foi lançado apenas nos EUA, porém foi dublado tanto nas versões em inglês como em japonês, opções de escolha no DVD vendido no site oficial.
Uma das informações que ficaram sem explicação foi a conversa do velho mestre com Ken sobre um possível "filho" de Akuma. Porém, não é dito quem é esse filho, não mencionando também se é um filho biológico ou apenas um pupilo, discípulo das artes marciais.
Estão presentes no anime apenas Ryu, Akuma, Ken e Sakura da série de jogos. Goutetsu faz parte do enredo dos jogos, porém nunca foi personagens selecionável. Gouken no tempo do anime não era um personagem jogável, somente no Street Fighter IV foi possível seleciona-lo. Apesar de não revelar seu nome, o "velho mestre" é o personagem Retsu, presente no primeiro Street Fighter (jogo).


Download: Street Fighter Alpha: Generations

Super Street Fighter IV: OVA Juri
Esse OVA serve como um prólogo para a história do jogo e tem como foco principal apresentar a personagem Juri, uma misteriosa praticante de Tae Kwon Do que é contratada pela S.I.N. para testar a sua mais nova arma, o dispositivo de Feng Shui. Ao contrário da maioria dos outros animes baseados em Street Fighter, esse é considerado canônico na série.
Juri esta adicionada no jogo Super Street Fighter 4, como uma nova personagem, chamado Juri. Basicamente ela não é apenas uma personagem comum. Hmmm... Terá que jogar Super Street Fighter 4 para descobrir.
Categoria: Filmes | Visualizações: 1198 | Adicionado por : Fithoslusec | Tags: Filmes Live-Action, Filmes Animação, Filmes Short Film | Ranking: 5.0/1
Total de comentários: 0
avatar
Formulário de Login
Buscar
Clientes Torrent
Utorrent bittorrent vuze bitcomet
It - A Coisa 2017
Baixar pelo Mega
Carrinho de Compra
Seu carrinho está vazio
Fanpage
Calendário
«  Fevereiro 2015  »
STQQSSD
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728
Sua Conta AdFly
Arquivo de postagens
Site Seguro
Top Ebooks
-

A Hora do Vampiro é inspirado em o Drácula de Bram Stoker. Segundo livro da carreira de King, a obra deu origem ao filme Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hopper, de O Massacre da Serra Elétrica. Ambientado na cidadezinha de Jerusalem's Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros..[...]

-

Este artigo refere-se à história das histórias em quadrinhos tomando como modelo o estilo influente, marcante e mundialmente conhecido, os comics dos Estados Unidos. Os comics americanos trouxeram uma nova mitologia no imaginário coletivo com Superman, Batman, Mulher-maravilha, Homem-aranha, Hulk, Xmen, entre outros...[...]

-

A tese principal de Däniken – pela qual ele tem batalhado desde os primeiros livros – é de que os deuses de todas as religiões, sejam elas grandes ou pequenas, na verdade eram astronautas extraterrenos que estiveram aqui há muitos milhares de anos. Para provar suas teses, em "Sim, Os Deuses Eram Astronautas" o autor analisa muitas crenças ao redor do globo...[...]

-

Saudados pela crítica como notáveis qualidades do primeiro volume da trilogia sobre Getúlio Vargas, a pesquisa rigorosa e o texto cativante de Lira Neto continuam nesta parte central da saga biográfica esmiuçando a trajetória do líder político responsável pelas mais profundas transformações do Brasil no século XX...[...]

-

Após fugir de um passado assustador, um menino chega a uma pacata vila do interior. Lá, é abrigado por um misterioso penhorista, que o emprega como seu auxiliar. Seu trabalho é ouvir e registrar, em um velho volume, os segredos dos moradores do vilarejo...[...]

-

"1222” é o décimo terceiro livro da escritora Anne Holt, uma norueguesa de 54 anos que já soma dezessete livros publicados ao longo de toda a sua trajetória como escritora....[...]

-

Eu Sou Deus é, sem dúvidas que recomendo para ler. A narrativa é muito mais do que envolvente, é cativante. Giorgio narra com maestria e de uma forma que que vi em muitos poucos livros. Em diversos momentos, ele consegue incluir passagens de acontecimentos já ocorridos, de uma forma perfeita e totalmente explicativa...[...]

-

SINOPSE...[...]

-

A história das três irmãs gêmeas, princesas Haramis, Anigel e Kadiya, começou com O trílio negro. A saga continuou com Julian May em O trílio de sangue. Agora Andre Norton retoma a história quando a..[...]

-

A juíza distrital Birgitta Roslin vive e trabalha em Helsinborg, sul da Suécia, região próxima aos cenários enevoados em que Shakespeare ambienta a tragédia de Hamlet. Embora cansada, devido ao excesso de casos em julgamento...[...]

-

Starters trata-se de uma distopia onde jovens "alugam” seus corpos para pessoas mais velhas cujas necessidades variam entre se sustentar ou ter um corpo perfeito. No entanto, essa prática pode ser mais perigosa do que parece..[...]

-

Galeano mostra que a história pode ser contada a partir de pequenos momentos. Assim é este 'Livro dos Abraços'. Galeano ouve e o que de melhor ouviu ele transforma em livros como este, onde lembra como são grandes os pequenos momentos e como eles vão se abraçando, traçando a vida..[...]

-

Uma exploração dos vários símbolos, padrões e interpretações do trabalho de Jesus e seus doze Apóstolos, escrita por Harvey Spencer Lewis...[...]

-

A Bíblia cita a genealogia de Cristo para demonstrar que o mesmo era judeu. Lewis nega a veracidade da genealogia, mas não prova nada. As duas genealogias apresentadas na Bíblia são diferentes, mas isso não quer dizer que sejam contraditórias..[...]

-

Dois irmãos, sempre muito unidos e amigos, entram na escola juntos. Renato sempre fora o melhor aluno da classe sempre com as maiores notas e também devido ao grande respeito que apresentava a todos os seus professores..[...]

-

Um dos romances mais famosos de Érico Veríssimo, escrito em 1938. O título da obra foi baseado num trecho do Sermão da Montanha, também conhecido por Olhai os Lírios do Campo...[...]

-

Com a história do rei e a coruja vemos que existe momentos na vida da gente que não conseguimos sozinho encontrar muitas das respostas para as nossas dúvidas...[...]

-

O livro relata a história fictícia de um russo Ivan Denisovich que foi acusado injustamente de ter espionado a favor do alemães, após a sua captura na frente de batalha...[...]

-

O romance apresenta um futuro onde todos os livros são proibidos, opiniões próprias são consideradas antissociais e hedonistas, e o pensamento crítico é suprimido...[...]

-

Romance que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais...[...]

Posts Recent Fórum
- Posted by: AdrianSander

Demi-Tarif segue as aventuras discretas de três jovens irmãos, Romeu (Kolia Litscher), Launa (Lila Salet) e o mais jovem, Leo (Cindy David), deixados sozinhos em um apartamento em Paris. Um deles narra, explicando com saudade como sua mãe os abandonou e... [Leia mais...]

- Posted by: ErickSchneider

Moritz tem 15 anos. Ele não se dá bem com seus pais. Na escola, há apenas dificuldades, e o único cuidador verdadeiro é sua avó, que vegeta na casa de repouso e pensa apenas em morrer. Mas então, Moritz conhece Barbara e uma banda de rock... [Leia mais...]

- Posted by: Gabrielle

Um alarde inesperado é aguardado pela professora de inglês Klara Fišerová e pelo estudante problemático, James, a quem... [Leia mais...]

- Posted by: Galadriel

Filme de fantasia soviético baseado na novela de Alexander Mierer " The Main Noon ".... [Leia mais...]

Filme sueco dirigido por Mai Zetterling que foi considerado tão controverso que foi mostrado ao júri em particular.... [Leia mais...]

- Posted by: gasperworldster

Filme de terror estrelado por Kaylee DeFer da série "Gossip Girl". Michelle (Kaylee DeFer) matou três de seus amigos em um... [Leia mais...]

- Posted by: onlineblognews

Papá Piquillo (Chiquito de la Calzada) é um avô cigano que ganha a vida cantando e dançando pelas ruas de Madri com um macaco, uma cabra e seus seis netos. Basicamente... [Leia mais...]

- Posted by: jonfatalibus

Um homem consegue recuperar um misterioso mapa do tesouro, que foi deixado para trás pelo exércio japonês, em uma pequena ilha. Ele consegue... [Leia mais...]

- Posted by: LianTales

A garota é muito fascinante e desconhecida. A grande cidade tentada dará suas surpresas imprevisíveis e não terá medo de prová-las dia a dia.... [Leia mais...]

- Posted by: matheusmgmgabriel

Law é um guia turístico de San Francisco que, junto de seu grupo de turistas, estão presos numa corrida contra o tempo para recuperar uma fita VHS que pode causar a queda do politicamente instável país da Uruvia.[Leia mais...]

Robocop
Links
  • Box Com
  • Crie seu site gratuitamente
  • Desktop Online
  • Drop Boc
  • Extraimage
  • Jogos Online Gratuitos
  • Kits de Navegação
  • Mega Nz
  • Tags HTML
  • Vídeo Tutoriais
  • Copyright MyCorp © 2019 Crie um site grátis com o uCoz