Fithoslusec
Início | Blog | Registrar-se | Login
Menu do site
Categorias da seção
Ação [48]Animação [35]
Animes [44]Aventura [54]
Biografia [12]Bollywood [1]
Comédia [73]Drama [112]
Documentário [21]Educativos [3]
Esporte [6]Eróticos [4]
Familia [38]Fantasia [40]
Ficção [2]Filmes [140]
Guerra [11]Histórico [13]
Horror [15]HQs [114]
Jogos [71]Livros [189]
Mangá [5]Musical [12]
Musicas [70]Policial [2]
Programas [30]Religioso [1]
Revistas [6]Romance [21]
Sci-Fi [49]Screens [1]
Séries [111]ShortFilms [17]
Suspense [32]Terror [40]
Thriller [39]Western [4]
Atualizações Blog
Homem Aranha
Batman
Bate-papo
200
Fimes Indicados
- Posted by: andersonkelry

Este filme segue um adolescente chamado Stevie crescendo em Los Angeles. Ele está lutando com sua família, incluindo sua mãe solteira co-dependente e seu irmão mais velho abusivo.... [Leia mais...]

- Posted by: gasperworldster

Ruth, uma jovem grávida, escapa de um culto de crianças assassinas em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Ela passa a década seguinte vivendo no anonimato, tentando poupar seu filho dos horrores que experimentou quando criança.... [Leia mais...]

Séries Indicadas
- Posted by: andersonkelry

The Sinner é uma série de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr.... [Leia mais...]

Top Jogos
-

The Sinner é uma série de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr....[...]

Nossa enquete
Calificar mi sitio
Total de respostas: 30
Arqueiro Verde HQs
Wolverine
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Início » 2014 » Janeiro » 5 » V de Vingança - V for Vendetta
8:41 PM
V de Vingança - V for Vendetta


V de Vingança é um filme de ação e um thriller de 2005, dirigido por James McTeigue e produzido por Joel Silver e pelos irmãos Wachowski, que também escreveram o roteiro. Wikipédia

V de Vingança (no original, V for Vendetta) é um filme de ação e um thriller de 2005, dirigido por James McTeigue e produzido por Joel Silver e pelos irmãos Wachowski, que também escreveram o roteiro. É uma adaptação da série de quadrinhos de mesmo nome de Alan Moore e David Lloyd. Situado em Londres, em uma sociedade distópica num futuro próximo, Natalie Portman estrela como Evey, uma garota da classe trabalhadora que deve determinar se o seu herói se tornou a grande ameaça a que está lutando contra. Hugo Weaving interpreta V, um carismático defensor da liberdade disposto a se vingar daqueles que o desfiguraram. Stephen Rea vive um detetive que inicia uma busca desesperada para capturar V antes que ele inicie uma revolução.

O filme foi visto por muitos grupos políticos como uma alegoria da opressão do governo. Libertários usaram isso como uma afirmação conservadora contra a intervenção governamental na vida dos cidadãos. Anarquistas usaram esse filme para propagar a teoria política do anarquismo.



O filme foi originalmente programado para ser lançado pela Warner Bros em 4 de novembro de 2005 (um dia antes do 400º aniversário da Noite de Guy Fawkes), mas foi adiado, e estreou em 17 de março de 2006. As críticas foram positivas e os ganhos de bilheteria mundial alcançaram mais de 132 milhões de dólares, mas Alan Moore, depois de ter ficado desapontado com as adaptações cinematográficas de dois de seus outros romances gráficos, Do Inferno e A Liga Extraordinária, recusou-se a ver o filme e, posteriormente, distanciou-se dele. Os cineastas removeram muitos dos temas anarquistas e as referências a drogas que estavam na história original e também alteraram a mensagem política para o que eles acreditavam que seria mais relevante para um público de 2006.


Data de lançamento: 23 de fevereiro de 2006 (Finlândia)

Direção: James McTeigue

Música composta por: Dario Marianelli

Fotografia: Adrian Biddle

Roteiro: Andy Wachowski, Lana Wachowski


No final da década de 2020, o mundo está em crise e em guerra; os Estados Unidos não são mais uma superpotência como consequência de uma guerra civil, enquanto uma pandemia mortal do "vírus de Santa Maria" assola o continente europeu. O Reino Unido permanece como um dos poucos países estáveis sob o regime fascista  e totalitário do partido Fogo Nórdico (Norsefire), comandado pelo Alto Chanceler Adam Sutler. Opositores políticos, homossexuais e outros "indesejáveis" ​​são presos e enviados para campos de concentração. Evey Hammond, uma mulher que trabalha na rede estatal de televisão britânica, durante uma tentativa de estupro por membros da polícia secreta, conhecidos como "Os Homens-Dedo", é resgatada

por um vigilante com uma máscara de Guy Fawkes e que é conhecido como "V". Ele a leva a um telhado para assistir a destruição do edifício Old Bailey, em Londres, que ele mesmo causou. O Fogo Nórdico rapidamente explica o incidente como uma "demolição de emergência" de um edifício estruturalmente instável, porém, logo V interrompe as transmissões da televisão estatal para assumir a responsabilidade pelo ato. Ele exorta o povo britânico a se levantar contra seu governo e encontrá-lo em um ano, no dia 5 de novembro, em frente às Casas do Parlamento, edifício que ele promete destruir nessa data. Evey ajuda V a escapar da sede da emissora de TV, mas é nocauteada no processo.

V leva Evey para seu covil, a Galeria das Sombras, onde diz que ela deve ficar escondida até o dia 5 de novembro, a Noite de Guy Fawkes, do ano seguinte. Depois de saber que V está assassinando funcionários do governo, ela foge para a casa de seu chefe, o comediante e apresentador de talk show Gordon Deitrich. Em retorno por Evey ter confiado sua segurança a ele, Deitrich revela uma coleção de materiais proibidos pelo governo, como pinturas subversivas, um alcorão antigo e fotografias homoeróticas de Robert Mapplethorpe. Deitrich, que é homossexual, explica que ele tem de esconder sua verdadeira sexualidade para manter a sua carreira na televisão. Depois que Gordon faz uma sátira do governo em seu programa de televisão, a sua casa é invadida por agentes do governo e Evey é capturada enquanto tentava escapar. Ela é presa e torturada por dias, com o objetivo de obter informações sobre o paradeiro de V; seu único consolo aparece quando ela encontra em sua cela notas escritas em um pedaço de papel higiênico por uma outra prisioneira, uma atriz chamada Valerie Page, que foi presa por ser homossexual.

Evey é comunicada de que será executada a menos que revele a localização de V, mas quando diz que prefere morrer, ela é imediatamente liberada, momento em que é revelado que sua prisão e tortura foram encenações criadas por V como um exercício para libertá-la de seus medos internos. As notas, no entanto, são reais, e foram passadas por Valerie a V anos antes, quando ele estava preso. Embora Evey inicialmente odeie V pelo o que ele fez com ela, ela percebe que é uma pessoa mais forte do que era antes da prisão. Ela deixa V com a promessa de voltar antes do dia 5 de novembro.

O inspetor Finch, chefe de polícia da Scotland Yard, procura a verdadeira identidade de V em um antigo programa de armas biológicas do governo em um centro de detenção para "desvios sociais" e dissidentes políticos em Larkhill, no condado de Wiltshire. Finch finalmente percebe que o programa, dirigido pelo então subsecretário Adam Sutler, resultou na criação do "vírus de Santa Maria" e no seu lançamento durante um ataque terrorista de falsa bandeira contra a população civil. A morte de 80 mil pessoas e o medo resultante disso permitiu que o partido Fogo Nórdico alcançasse apoio popular suficiente para ganhar as eleições seguintes, depois de silenciar toda a oposição e transformar o Reino Unido em um Estado policial totalitário.

Conforme o dia 5 de novembro se aproxima, a distribuição de milhares de máscaras de Guy Fawkes por V começa a provocar o caos no Reino Unido e a população começa a questionar o governo do Fogo Nórdico. Na véspera do dia 5, Evey visita V, que mostra a ela um trem carregado de explosivos no sistema do metrô de Londres, que está desativado, para destruir o Parlamento. Ele deixa Evey decidir se usará ou não os explosivos, acreditando ser incapaz de tomar tal decisão. V sai para falar com Creedy, o chefe da polícia secreta, fazendo um acordo com Creedy para entregar Sutler em troca de sua rendição. Quando Creedy executa Sutler no momento em que V assiste, V se recusa a se render e é baleado pelos guarda-costas de Creedy. V sobrevive, em parte graças a uma armadura escondida embaixo de sua roupa, e mata Creedy e seus homens. Mortalmente ferido, V retorna para Evey para agradecê-la e admite que está apaixonado por ela antes de morrer em seus braços.

Enquanto Evey coloca o corpo de V a bordo do trem, ela é encontrada por Finch. Depois de ter aprendido muito sobre a corrupção do regime do Fogo Nórdico, Finch permite que Evey envie o trem para o Parlamento. Centenas de milhares de londrinos, todos desarmados e vestindo a máscara de Guy Fawkes, marcham até o Parlamento para assistir à explosão. Com Sutler e Creedy mortos, ninguém é deixado para dar a ordem de fogo, os militares ficam impotentes em meio a uma rebelião civil. Acompanhado pela Abertura 1812, de Tchaikovsky, o Parlamento e o Big Ben explodem e são destruídos enquanto Evey e Finch olham. Finch então pergunta a Evey qual era a identidade de V, ao que ela responde: "Ele era Edmond Dantès. Era meu pai, minha mãe, meu irmão, meu amigo. Ele era eu, era você, era todos nós."


O ator Hugo Weaving em 2012. Ele interpretou o personagem V no filme mantendo sua face escondida pela máscara.

Hugo Weaving, como V:

Um defensor da liberdade carismático e habilidoso que foi alvo de experimentos forçados pelo partido Fogo Nórdico. James Purefoy foi originalmente escalado como V, mas deixou as gravações após seis semanas de filmagens, citando dificuldades com a máscara durante todo o filme. Ele foi substituído por Weaving, que já havia trabalhado com Joel Silver e os irmãos Wachowski na série Matrix.

Natalie Portman, como Evey Hammond:

O diretor James McTeigue conheceu Portman no set de Star Wars Episódio II: O Ataque dos Clones, onde trabalhou com ela como assistente de direção. Na preparação para o papel, Portman trabalhou com dialetologista Barbara Berkery para conseguir desenvolver um sotaque britânico. Ela também estudou filmes como The Weather Underground e leu a autobiografia de Menachem Begin. O papel de Portman no filme tem paralelos com seu papel como Mathilda Lando no filme Léon. De acordo com Portman: "A relação entre V e Evey tem uma complicação [como] a relação no filme." Portman também teve sua cabeça raspada na tela durante uma cena em que sua personagem é torturada.

Stephen Rea, como Eric Finch:

Finch é o investigador-chefe na busca por V, mas que, durante a sua investigação, descobre um crime indizível cometido pelo governo. Quando perguntado se a política o atraiu para o filme, Rea respondeu: "Bem, eu não acho que seria muito interessante se fosse apenas material de quadrinhos. A política é o que lhe confere a sua dimensão e dinamismo, e é claro que eu estava interessado em política. Por que não estaria?"

John Hurt, como Alto Chanceler Adam Sutler:

Um antigo membro conservador do parlamento britânico e Sub-Secretário de Defesa, o chanceler Sutler é o fundador do partido Fogo Nórdico e o ditador de facto do Reino Unido. Hurt desempenhou um papel contrário ao de outro filme distópico: o personagem Winston Smith, uma vítima de um Estado opressor na adaptação cinematográfica do livro Mil Novecentos e Oitenta e Quatro, de George Orwell.

Stephen Fry interpreta Gordon Deitrich, um homossexual enrustido e apresentador de TV. Quando perguntado em uma entrevista se ele gostava do papel, Fry respondeu: "Ser espancado, eu não tinha sido espancado em um filme antes e eu estava muito animado com a ideia de ser espancado até a morte."14 Também estão incluídos no elenco estão Tim Pigott-Smith como Peter Creedy, o líder do partido Fogo Nórdico e o chefe da polícia secreta da Grã-Bretanha (a "Finger"); Rupert Graves como Dominic Stone, tenente do inspetor Finch; Roger Allam como Lewis Prothero, um propagandista do Fogo Nórdico; John Standing como Anthony James Lilliman, um bispo corrupto da Abadia de Westminster, e Sinéad Cusack como Dr. Delia Surridge, o ex-médico-chefe do centro de detenção de Larkhill, agora um médico legista. Natasha Wightman interpreta Valerie Page, uma atriz lésbica presa por sua orientação sexual. Imogen Poots interpreta Valerie quando criança.


Faça aqui V de Vingança -  V for Vendetta a busca da capa deste filme.

Download Torrent: V de Vingança -  V for Vendetta - Avi
Download Legenda: V de Vingança -  V for Vendetta
Download Torrent: V de Vingança -  V for Vendetta - Blu-Ray
Download Legenda: V de Vingança -  V for Vendetta
Visualizações: 5483 | Adicionado por : Fithoslusec | Tags: Filmes Thriller, Filmes Ação | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar
Formulário de Login
Buscar
Clientes Torrent
Utorrent bittorrent vuze bitcomet
It - A Coisa 2017
Baixar pelo Mega
Carrinho de Compra
Seu carrinho está vazio
Fanpage
Calendário
Sua Conta AdFly
Arquivo de postagens
Site Seguro
Top Ebooks
-

A Hora do Vampiro é inspirado em o Drácula de Bram Stoker. Segundo livro da carreira de King, a obra deu origem ao filme Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hopper, de O Massacre da Serra Elétrica. Ambientado na cidadezinha de Jerusalem's Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros..[...]

-

Este artigo refere-se à história das histórias em quadrinhos tomando como modelo o estilo influente, marcante e mundialmente conhecido, os comics dos Estados Unidos. Os comics americanos trouxeram uma nova mitologia no imaginário coletivo com Superman, Batman, Mulher-maravilha, Homem-aranha, Hulk, Xmen, entre outros...[...]

-

A tese principal de Däniken – pela qual ele tem batalhado desde os primeiros livros – é de que os deuses de todas as religiões, sejam elas grandes ou pequenas, na verdade eram astronautas extraterrenos que estiveram aqui há muitos milhares de anos. Para provar suas teses, em "Sim, Os Deuses Eram Astronautas" o autor analisa muitas crenças ao redor do globo...[...]

-

Saudados pela crítica como notáveis qualidades do primeiro volume da trilogia sobre Getúlio Vargas, a pesquisa rigorosa e o texto cativante de Lira Neto continuam nesta parte central da saga biográfica esmiuçando a trajetória do líder político responsável pelas mais profundas transformações do Brasil no século XX...[...]

-

Após fugir de um passado assustador, um menino chega a uma pacata vila do interior. Lá, é abrigado por um misterioso penhorista, que o emprega como seu auxiliar. Seu trabalho é ouvir e registrar, em um velho volume, os segredos dos moradores do vilarejo...[...]

-

"1222” é o décimo terceiro livro da escritora Anne Holt, uma norueguesa de 54 anos que já soma dezessete livros publicados ao longo de toda a sua trajetória como escritora....[...]

-

Eu Sou Deus é, sem dúvidas que recomendo para ler. A narrativa é muito mais do que envolvente, é cativante. Giorgio narra com maestria e de uma forma que que vi em muitos poucos livros. Em diversos momentos, ele consegue incluir passagens de acontecimentos já ocorridos, de uma forma perfeita e totalmente explicativa...[...]

-

SINOPSE...[...]

-

A história das três irmãs gêmeas, princesas Haramis, Anigel e Kadiya, começou com O trílio negro. A saga continuou com Julian May em O trílio de sangue. Agora Andre Norton retoma a história quando a..[...]

-

A juíza distrital Birgitta Roslin vive e trabalha em Helsinborg, sul da Suécia, região próxima aos cenários enevoados em que Shakespeare ambienta a tragédia de Hamlet. Embora cansada, devido ao excesso de casos em julgamento...[...]

-

Starters trata-se de uma distopia onde jovens "alugam” seus corpos para pessoas mais velhas cujas necessidades variam entre se sustentar ou ter um corpo perfeito. No entanto, essa prática pode ser mais perigosa do que parece..[...]

-

Galeano mostra que a história pode ser contada a partir de pequenos momentos. Assim é este 'Livro dos Abraços'. Galeano ouve e o que de melhor ouviu ele transforma em livros como este, onde lembra como são grandes os pequenos momentos e como eles vão se abraçando, traçando a vida..[...]

-

Uma exploração dos vários símbolos, padrões e interpretações do trabalho de Jesus e seus doze Apóstolos, escrita por Harvey Spencer Lewis...[...]

-

A Bíblia cita a genealogia de Cristo para demonstrar que o mesmo era judeu. Lewis nega a veracidade da genealogia, mas não prova nada. As duas genealogias apresentadas na Bíblia são diferentes, mas isso não quer dizer que sejam contraditórias..[...]

-

Dois irmãos, sempre muito unidos e amigos, entram na escola juntos. Renato sempre fora o melhor aluno da classe sempre com as maiores notas e também devido ao grande respeito que apresentava a todos os seus professores..[...]

-

Um dos romances mais famosos de Érico Veríssimo, escrito em 1938. O título da obra foi baseado num trecho do Sermão da Montanha, também conhecido por Olhai os Lírios do Campo...[...]

-

Com a história do rei e a coruja vemos que existe momentos na vida da gente que não conseguimos sozinho encontrar muitas das respostas para as nossas dúvidas...[...]

-

O livro relata a história fictícia de um russo Ivan Denisovich que foi acusado injustamente de ter espionado a favor do alemães, após a sua captura na frente de batalha...[...]

-

O romance apresenta um futuro onde todos os livros são proibidos, opiniões próprias são consideradas antissociais e hedonistas, e o pensamento crítico é suprimido...[...]

-

Romance que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais...[...]

Posts Recent Fórum
- Posted by: AdrianSander

Demi-Tarif segue as aventuras discretas de três jovens irmãos, Romeu (Kolia Litscher), Launa (Lila Salet) e o mais jovem, Leo (Cindy David), deixados sozinhos em um apartamento em Paris. Um deles narra, explicando com saudade como sua mãe os abandonou e... [Leia mais...]

- Posted by: ErickSchneider

Moritz tem 15 anos. Ele não se dá bem com seus pais. Na escola, há apenas dificuldades, e o único cuidador verdadeiro é sua avó, que vegeta na casa de repouso e pensa apenas em morrer. Mas então, Moritz conhece Barbara e uma banda de rock... [Leia mais...]

- Posted by: Gabrielle

Um alarde inesperado é aguardado pela professora de inglês Klara Fišerová e pelo estudante problemático, James, a quem... [Leia mais...]

- Posted by: Galadriel

Filme de fantasia soviético baseado na novela de Alexander Mierer " The Main Noon ".... [Leia mais...]

Filme sueco dirigido por Mai Zetterling que foi considerado tão controverso que foi mostrado ao júri em particular.... [Leia mais...]

- Posted by: gasperworldster

Filme de terror estrelado por Kaylee DeFer da série "Gossip Girl". Michelle (Kaylee DeFer) matou três de seus amigos em um... [Leia mais...]

- Posted by: onlineblognews

Papá Piquillo (Chiquito de la Calzada) é um avô cigano que ganha a vida cantando e dançando pelas ruas de Madri com um macaco, uma cabra e seus seis netos. Basicamente... [Leia mais...]

- Posted by: jonfatalibus

Um homem consegue recuperar um misterioso mapa do tesouro, que foi deixado para trás pelo exércio japonês, em uma pequena ilha. Ele consegue... [Leia mais...]

- Posted by: LianTales

A garota é muito fascinante e desconhecida. A grande cidade tentada dará suas surpresas imprevisíveis e não terá medo de prová-las dia a dia.... [Leia mais...]

- Posted by: matheusmgmgabriel

Law é um guia turístico de San Francisco que, junto de seu grupo de turistas, estão presos numa corrida contra o tempo para recuperar uma fita VHS que pode causar a queda do politicamente instável país da Uruvia.[Leia mais...]

Robocop
Links
  • Box Com
  • Crie seu site gratuitamente
  • Desktop Online
  • Drop Boc
  • Extraimage
  • Jogos Online Gratuitos
  • Kits de Navegação
  • Mega Nz
  • Tags HTML
  • Vídeo Tutoriais
  • Copyright MyCorp © 2019 Crie um site grátis com o uCoz