Fithoslusec
Início | Registrar-se | Login
Menu do site
Categorias da seção
Artigos [54]Biografia [5]
Filmografia [33]Imagens [1]
Lançamento [1]Música [1]
Personagens [7]Resenha [3]
Textos [13]Tutoriais [4]
Vídeos [1]Tecnologia [1]
Atualizações Blog
Homem Aranha
Batman
Bate-papo
200
Fimes Indicados
- Posted by: andersonkelry

Este filme segue um adolescente chamado Stevie crescendo em Los Angeles. Ele está lutando com sua família, incluindo sua mãe solteira co-dependente e seu irmão mais velho abusivo.... [Leia mais...]

- Posted by: gasperworldster

Ruth, uma jovem grávida, escapa de um culto de crianças assassinas em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Ela passa a década seguinte vivendo no anonimato, tentando poupar seu filho dos horrores que experimentou quando criança.... [Leia mais...]

Séries Indicadas
- Posted by: andersonkelry

The Sinner é uma série de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr.... [Leia mais...]

Top Jogos
-

The Sinner é uma série de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr....[...]

Nossa enquete
Calificar mi sitio
Total de respostas: 30
Arqueiro Verde HQs
Wolverine
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Início » 2016 » Outubro » 30 » Childhoods End Part 3 O Fim da Infância
7:12 PM
Childhoods End Part 3 O Fim da Infância

Nesta terceira parte, a última parte do livro (e a terceira da minissérie), lida com a colheita dos filhos, a qual  representa uma ascensão espiritual ou algo mais sinistro.

A New Age - The End of Childhood
Algo está acontecendo no planeta Terra e à consciência humana encarnou no planeta Terra. Você pode dar o nome que quiser - ascensão, colheita, despertar global, desvio de frequência, mudança dimensional, onda cósmica, o evento, a Segunda Vinda, uma idade de ouro, ou a entrada de precessão para a era de Aquário - mas representa um maturação espiritual da humanidade - o fim da nossa infância espiritual.
Coincidentemente, Clarke publicou Fim da Infância em 1953,  George Williamson  fez algumas revelações surpreendentes sobre o que está acontecendo atualmente para o nosso planeta em relação ao influxo de ondas intergalácticos de energia.
Embora alguns desses conceitos entraram somente a consciência do público nos últimos 30 anos, o conhecimento de uma transição fundamental para a humanidade tem sido conhecida a sociedades secretas e grupos esotéricos, de alguma forma ou de outra, por um tempo muito longo. O conhecimento dessa transição tem sido transmitida através doutrina religiosa, astrologia, o calendário maia, ea alegada profecia da Grande Pirâmide de Gizé.
Muitos pyramidologists, que vêem a Grande Pirâmide como profecia em pedra, medir a completa adâmica Idade começando por volta de 4000 aC e cobrindo 6.000 anos. De acordo com seus cálculos o período final da Idade adâmica é entre 1953 e 2001. Charles Berlitz em seu best-seller de 1981 do livro  Doomsday 1999 AD  escreveu que os estudos sobre a Grande Pirâmide mostram que 17 de setembro de 2001 é uma data final para o mundo. ( Fonte )
É interessante notar que Berlitz, que passou 13 anos na ativa no Exército dos EUA, principalmente na inteligência ( wikipedia ) divulgada uma data terminal de tão perto de 11 de setembro de 2001.
Uma cronologia do destino do homem é construído em várias proporções, bem como os diferentes tipos de pedra usados. Mas de acordo com (Edgar) Cayce esses recursos são indicativos de períodos em vez de datas exatas. Além disso, aqueles que ele menciona não concordar com as datas encontradas usando o sistema funcionou pelos egiptólogos. ( Fonte )
No entanto, os ocultistas escuros têm os seus próprios desejos e planos para essa transição ou despertar. A sua ideia desta nova era vai por outro nome,  "The Age of Horus",  batizado pelo famoso ocultista britânico Aleister Crowley, que ainda é muito um ícone vivo de Hollywood e ocultistas modernos. O Livro da Lei (Abril de 1904) foi a pedra angular de sua filosofia que proclamou o advento da The New Aeon (ou período de 2.000 anos governado por uma divindade elementar). ( Fonte )
O Aeon moderna de Horus é retratado como um momento de auto-realização, bem como um interesse crescente em todas as coisas espirituais, e é considerada a ser dominado pelo princípio da criança. ( Wikipedia )
Autor britânico Arthur C. Clarke é conhecido por ter tido um interesse no paranormal. Será que ele talvez se envolver em círculos ocultos? Será que ele experimentar com um tabuleiro Ouija? Foi ele iniciado nos segredos esotéricos? Ele era um seguidor de nova religião de Crowley? Foram as ideias apresentadas dentro Fim da Infância inspirited por este conhecimento oculto? Ou foi o romance simplesmente uma obra de pura imaginação?

As crianças como contra facções Starseeds
As idéias de Clarke estavam muito à frente do seu tempo. Enquanto seus contemporâneos estavam escrevendo sobre impérios intergalácticos, Clarke explorava os limites da consciência humana. Talvez suas idéias eram um conceito cedo, ainda mal-formado de ascensão espiritual. O mais provável é que ele tirou suas idéias de influências ocultas.
Enquanto os Overlords parecem representar uma falsificação de guardiões extraterrestres angelicais, eo Overmind parece representar uma falsificação da consciência Fonte / Deus, os filhos de  Fim da Infância  parecem representar uma falsificação de Starseed ou Crianças Índigo, e talvez sua transformação representa uma falsificação de ascensão espiritual para um estado superior de consciência.
"Nós nunca fomos mais de tutores, fazendo um dever imposto sobre nós - acima. Essa imposição é difícil de definir; talvez você possa melhor pensar em nós como parteiras que atendem a um parto difícil. Estamos felizes em trazer algo novo e maravilhoso em ser ... há muitas raças no universo, e alguns deles descobriram esses poderes muito antes de sua espécie ... Eles têm sido esperando por você para se juntar a eles ", (página 176)
O conceito de sementes estelares e Crianças Índigo é que de uma geração de almas encarnando que não só se lembram de suas vidas passadas, quem eles realmente são - sua conexão divina, mas também lembrar por que eles foram renascer na Terra, sua missão alma pessoal.
Os filhos de Fim da Infância parecem exibir as mesmas características de consciência expandida, mas eles já não são almas individuais. Como eles despertam, eles estão começando a formar uma mente coletiva que, eventualmente, destrói a sua individualidade. Jeff Greggson começa sua transformação por ter sonhos que estão em viagem astral fato.
Para Jeff, foi apenas um jogo; que ainda não tinha começado a assustá-lo. Um sonho era apenas um sonho, não importa o quão estranho que poderia ser ... Agora ele foi sozinho e sem medo para o universo que estava se abrindo diante dele. (Página 170)
Em sua mente estava inundando conhecimento - de algum lugar ou somewhen - que logo iria dominar e destruir o meio-formado criatura que tinha sido Jeffrey Angus Greggson. (Página 179)
Ela [Jennifer] tinha começado mais tarde, mas ela estava progredindo rapidamente. Logo ela iria passar seu irmão, pois ela tinha muito menos a desaprender. (Página 174)
 Children of the Damned (1963)

Ligeiramente diferentes do livro, as crianças da minisserie Fim da Infância se tornam frias, sem emoção, e muito menos humana à medida que evoluem os seus poderes psíquicos, um tema que lembra outro clássico de ficção científica.  Village of the Damned  é um filme de ficção de horror 1960 científica britânica adaptado do romance  de Midwich Cuckoos  (1957) por  John Wyndham . A sequela,  Children of the Damned  (1963), seguido, assim como um remake, também chamado de  Aldeia dos Malditos  (1995) olhando o falecido Christopher Reeve.
Assim como os filhos de  Fim da Infância, estas crianças loiras platinadas, pequenos mutantes de olhos brilhantes retiram-se da sociedade humana para que eles possam continuar a evoluir os seus poderes sobre-humanos sem impedimentos. Eles demonstram nenhuma consciência ou amor. Eles causam tanto dano intencionais e não intencionais para a sua comunidade humana usando uma forma de controle da mente para matar suas vítimas. Semelhante ao  Fim da Infância , essas crianças agem em uníssono como um grupo de mente poderoso, com uma criança a tornar-se seu líder, reunindo seu poder psíquico da pessoa em conjunto para criar uma força imparável. Tornam-se, em essência, uma única entidade coletiva, uma poderosa mente da colmeia não-humana.
Enquanto estas crianças louras estilizados foram talvez reminiscente da juventude nazista, houve vários filmes e programas de TV nos e 70 de 1960 que mostrou um medo de super crianças demoníacas, incluindo The Twilight Zone, e em um par de episódios em   de Star Trek.
Os  romance de ficção de Aleister Crowley "Moonchild",  envolve uma guerra mágica entre um grupo de magos brancos e um grupo de magos negros mais de uma criança por nascer. Em uma série de rituais mágicos, Cyril Grey (Crowley) está tentando salvar e melhorar a raça humana por impregnação de uma menina com a alma de um ser etéreo. ( Wikipedia )

As crianças são nosso futuro: Wayward Pines (2015)

Alguns outros programas de televisão atuais estão demonstrando a importância das crianças para uma agenda de elite. Duas séries recentes, Wayward Pines e Under The Dome , ambos retratam especiais comunidades, fechado a partir do resto do mundo, onde as crianças estão sendo preparados como alguns melhoria futura da sociedade. Ignorando o absurdo da trama, a mensagem subjacente de Wayward Pines é a de uma comunidade draconiana sob vigilância completa onde as crianças são doutrinados secretamente com "a verdade"  que seus pais não pode manipular.
Adultos não será afetado, pois suas mentes já estão definidos em um molde inalterável. (Página 184)
Neste show, a cultura dessas crianças é deliberadamente uma reminiscência da juventude nazista, como foi na série remake de V, e em uma temporada depois de Spielberg  Falling Skie ,  que também contou com Overlords estrangeiros.
"É uma grande responsabilidade," Dr. Sen (presidente do conselho de New Athens) havia comentado, "treinar esses jovens mentes para o futuro. Felizmente, os seres humanos são extraordinariamente resilientes; é preciso uma muito má educação para fazer um dano permanente. Mesmo que nossos objetivos estão enganados, nossas pequenas vítimas provavelmente vai superar isso. E como você viu, eles parecem ser perfeitamente feliz ". (Página 160)
Esta citação bastante perturbador do Fim da Infância  pudesse resumir a atitude do calo em direção parentalidade na década de 1950, ou pode sugerir algo muito mais sinistro.

Monarca Trapped: Under the Dome (2013)

Esta minissérie desviou consideravelmente a partir da história original de Stephen King para se tornar um over-the-top da borboleta monarca metáfora, completas com crisálidas, o controle da mente, e a metamorfose de crianças super-humanos. Os jovens moradores do moinho de Chester está sendo tomado por uma consciência parasita alienígena. Ator  Mike Vogel  estrelas, tanto sob a cúpula e Fim da Infância .
Jennifer Anne Greggson ainda não foi totalmente desenvolvido, mas mesmo em seu estado de crisálida dormir já tinha controle suficiente do seu ambiente para cuidar de todas as suas necessidades. (Página 178)
Como uma epidemia se espalhando rapidamente de terra em terra, a metamorfose infectado toda a raça humana. (Página 179)
Monarch e MK Ultra mente programação de controle pode ser um dos meios artificiais através do qual os ocultistas tentaram criar os seus próprios super-crianças possessos por demônios. Under the Dome , bem como inúmeros vídeos musicais e filmes têm jogar essa agenda retorcido em nossos rostos. Enquanto isso, uma geração inteira de crianças estão sendo doutrinados por dia, através da mídia mainstream, por Beyonce, Katy Perry e Lady Gaga, na programação oculto da elite. (Para mais informações:  The Citizen Vigilant. )
Agora é legal para as crianças para emular o sinal de um olho-illuminati que vêem em vídeos de música e revistas de moda. Muitos estão lentamente se transformando em uma coletiva de zumbis sem emoção, ligado à mente de grupo da tecnologia portátil e mídia social, dirigindo-se para o futuro triste Transhumanism. Estamos lentamente a perder uma geração de crianças como os pais no Fim da Infância ? Despertar coletivo da humanidade nunca foi tão urgente.

A colheita Coletiva de Almas 

"Imagine que a mente de cada homem é uma ilha, cercada pelo oceano. Cada parece isolado, mas na realidade, todos estão ligados por a base a partir da qual eles brotam. Se o mar foram a desaparecer, isso seria o fim das ilhas. Eles seriam todos parte de um continente, mas a individualidade teria ido. "(Página 176)
Quando as barreiras caíram na última, a solidão desapareceria como a personalidade desapareceu. Os inúmeros pingos de chuva que se fundiram para o oceano. (Página 186)
O romance Fim da Infância defende um sistema de crença particular sobre a vida após a morte, aquele que não acredita na sobrevivência da consciência pessoal, individual após a morte, uma crença que afirma que o ego e o intelecto são o único repositório da personalidade e individualidade. Tudo o resto não passa de uma grande sopa de consciência cósmica impessoal e energia.
Em última análise, sim, estamos todos os aspectos e fractais de uma consciência Fonte singular. No entanto, não são células inconscientes dentro de um corpo maior. Nós não somos gotas indefesas de água. Somos seres holográficos, que refletem a imagem do Criador. Cada alma é um todo e faísca única de consciência, e que nos foi dado o dom de tornar-se auto consciente disso, para ativar a nossa alma através do amor.
"Possivelmente, o que temos chamado o Overmind ainda está treinando-os, moldando-os em uma unidade antes que ele possa inteiramente absorvê-los em seu ser." (Página 203)
O Overmind é, assim, uma colmeia. É uma falsa forma de Unidade. Ele quer absorver almas em seu coletivo, um ser singular, um processo que é redutora e destrutiva em vez de expansivo e criativo.
Não fomos feitos para criar uma realidade singular em conjunto, já que esta percepção errada da unidade é a causa raiz da concorrência, a autoridade exteriorizada, dominância e submissão. Pelo contrário, estamos cada destina-se a criar as nossas próprias realidades únicas, em seguida, harmonizar nossas diversas realidades juntos. - Nathan & Aline ( fonte )
Individuação, por padrão, remover-nos da hierarquia sintética, como representado pela simbologia piramidal, e coloque-nos de volta para a hierarquia natural da vida, que é simbolizado pelo fluxo toroidal auto-sustentável. Na hierarquia natural, vamos deixar de competir uns com os outros para o recurso, vampiricamente drenando o outro, ou ganhar ou perder, em vez disso, nós estaremos harmonizar juntos como muitos seres psicologicamente individualizados, onde o One suporta o Uno. - Nathan & Aline ( fonte )
Ao longo de nosso universo há uma grande divisão na crença a respeito da alma. Muitas raças agarrar a crença de que sua alma não reter a memória da experiência ou identidade (ego). Que, quando seus corpos físicos morrem a sua consciência e a centelha de vida que eles sabem como a alma, o retorno à Fonte e são absorvidos e reprocessado. Reincarnation a esses grupos significa "morte do ego / identidade". Seu objetivo é, em seguida, para preservar o seu corpo físico e tempo de vida e prolongar a sua experiência tanto tempo quanto possível. ( Fonte )
Os grupos que detém esta crença, seja na Terra ou entre as estrelas, são susceptíveis de ser de uma polaridade Serviço a Si Próprio. Eles valorizam o intelecto eo ego sobre o seu chakra do coração e da sua conexão da alma com o divino. Assim, pode ser o caso que STS seres são em grande parte incapazes de sobreviver à morte em qualquer estado desejável de ego como almas individuais.
O processo de morte é acreditado para nos tirar de nossas falsas ilusões, nossos apegos do ego, deixando a nossa mais pura essência da consciência. Nós temos o depoimento de uma testemunha testemunhas de morte perto e as crianças se lembrar de vidas passadas para sugerir que algum aspecto da nossa personalidade vive para além da morte, mesmo cresce e evolui. No entanto, a seres de puro intelecto e ego, este pareceria obliteração e morte.
Para a estrada para as estrelas foi uma estrada que bifurcada em duas direções, e nem permitido que a equipa que tomou em consideração as esperanças ou medos humanos. No final de um caminho foram os Suseranos. Eles tinham preservado a sua individualidade, seus egos independentes ... mas eles estavam presos ... E no final do outro caminho? Lá estava o Overmind ... potencialmente infinito, além da mortalidade, quanto tempo se tivesse sido absorvendo corrida após corrida, uma vez que espalhou as estrelas? (Página 205)
Pode ser concebível que tais seres são presos com os dois caminhos mencionados no Fim da Infância - o caminho dos seres quase imortal, super-inteligentes presos na fisicalidade, ou o caminho da absorção em uma mente parasitária coletiva - um Self Service-to- colheita. Este mesmo tema foi central para o enredo do filme Jupiter Ascending , que já analisados.
Para mais informações sobre o tema da colheita vs Ascensão, leia-se:  o significado esotérico e Extraterrestrial de Jupiter Ascending.

Os Overlords como Colheitadores

"Nós somos os intérpretes - os guardiões ... nós até que o campo até a colheita está madura. O Overmind recolhe a colheita - e passar para outra tarefa. Esta é a quinta corrida cuja apoteose temos visto. Cada vez que aprender um pouco mais. "(Página 206)
Em O Fim da Infância , os Senhores Supremos são os colhedores de almas humanas, alimentando-os ao excelente organismo parasita para os quais eles servem. Eles não estão servindo ou nutrir a centelha divina na humanidade; eles são permitindo que seja consumido e extingue. Compreender a diferença é a compreensão de que existem dois tipos de consciência da Unidade para a qual seres inteligentes podem se esforçar.
A Unidade de almas se unindo, por sua livre vontade, amor, igualdade, respeito e companheirismo, mantendo a sua singularidade.
A Unidade de almas passivamente absorvido em uma hierarquia rígida, mente grupo ou pessoa colectiva que exige a renúncia de sua individualidade.
Como entramos em nosso futuro no planeta Terra, e construir a sociedade que desejamos, precisamos nos tornar conscientes desta distinção. Será que sucumbir à falsa unidade de robótica coletivismo, Transhuman, ou vamos ascender a uma unidade de compassivo individualidade, harmoniosa?Eles iriam servir o Overmind, porque eles não tinham escolha, mas mesmo nesse serviço que não iria perder suas almas. (Página 218)
Sobre o autor

David Nova  é o autor da ficção série metafísica  "Season of the Serpent."   Ele é um buscador da verdade, um andarilho, um blogueiro, e o moderador de  Deus Nexus: Mensagens para um universo complicado . Para informações adicionais sobre o autor ou seus romances,  visite o seu Website , ou a sua  página do Facebook .
Categoria: Artigos | Visualizações: 135 | Adicionado por : Fithoslusec | Tags: Resenha, Artigo | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar
Formulário de Login
Buscar
Clientes Torrent
Utorrent bittorrent vuze bitcomet
It - A Coisa 2017
Baixar pelo Mega
Carrinho de Compra
Seu carrinho está vazio
Fanpage
Calendário
«  Outubro 2016  »
STQQSSD
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
Sua Conta AdFly
Arquivo de postagens
Site Seguro
Top Ebooks
-

A Hora do Vampiro é inspirado em o Drácula de Bram Stoker. Segundo livro da carreira de King, a obra deu origem ao filme Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hopper, de O Massacre da Serra Elétrica. Ambientado na cidadezinha de Jerusalem's Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros..[...]

-

Este artigo refere-se à história das histórias em quadrinhos tomando como modelo o estilo influente, marcante e mundialmente conhecido, os comics dos Estados Unidos. Os comics americanos trouxeram uma nova mitologia no imaginário coletivo com Superman, Batman, Mulher-maravilha, Homem-aranha, Hulk, Xmen, entre outros...[...]

-

A tese principal de Däniken – pela qual ele tem batalhado desde os primeiros livros – é de que os deuses de todas as religiões, sejam elas grandes ou pequenas, na verdade eram astronautas extraterrenos que estiveram aqui há muitos milhares de anos. Para provar suas teses, em "Sim, Os Deuses Eram Astronautas" o autor analisa muitas crenças ao redor do globo...[...]

-

Saudados pela crítica como notáveis qualidades do primeiro volume da trilogia sobre Getúlio Vargas, a pesquisa rigorosa e o texto cativante de Lira Neto continuam nesta parte central da saga biográfica esmiuçando a trajetória do líder político responsável pelas mais profundas transformações do Brasil no século XX...[...]

-

Após fugir de um passado assustador, um menino chega a uma pacata vila do interior. Lá, é abrigado por um misterioso penhorista, que o emprega como seu auxiliar. Seu trabalho é ouvir e registrar, em um velho volume, os segredos dos moradores do vilarejo...[...]

-

"1222” é o décimo terceiro livro da escritora Anne Holt, uma norueguesa de 54 anos que já soma dezessete livros publicados ao longo de toda a sua trajetória como escritora....[...]

-

Eu Sou Deus é, sem dúvidas que recomendo para ler. A narrativa é muito mais do que envolvente, é cativante. Giorgio narra com maestria e de uma forma que que vi em muitos poucos livros. Em diversos momentos, ele consegue incluir passagens de acontecimentos já ocorridos, de uma forma perfeita e totalmente explicativa...[...]

-

SINOPSE...[...]

-

A história das três irmãs gêmeas, princesas Haramis, Anigel e Kadiya, começou com O trílio negro. A saga continuou com Julian May em O trílio de sangue. Agora Andre Norton retoma a história quando a..[...]

-

A juíza distrital Birgitta Roslin vive e trabalha em Helsinborg, sul da Suécia, região próxima aos cenários enevoados em que Shakespeare ambienta a tragédia de Hamlet. Embora cansada, devido ao excesso de casos em julgamento...[...]

-

Starters trata-se de uma distopia onde jovens "alugam” seus corpos para pessoas mais velhas cujas necessidades variam entre se sustentar ou ter um corpo perfeito. No entanto, essa prática pode ser mais perigosa do que parece..[...]

-

Galeano mostra que a história pode ser contada a partir de pequenos momentos. Assim é este 'Livro dos Abraços'. Galeano ouve e o que de melhor ouviu ele transforma em livros como este, onde lembra como são grandes os pequenos momentos e como eles vão se abraçando, traçando a vida..[...]

-

Uma exploração dos vários símbolos, padrões e interpretações do trabalho de Jesus e seus doze Apóstolos, escrita por Harvey Spencer Lewis...[...]

-

A Bíblia cita a genealogia de Cristo para demonstrar que o mesmo era judeu. Lewis nega a veracidade da genealogia, mas não prova nada. As duas genealogias apresentadas na Bíblia são diferentes, mas isso não quer dizer que sejam contraditórias..[...]

-

Dois irmãos, sempre muito unidos e amigos, entram na escola juntos. Renato sempre fora o melhor aluno da classe sempre com as maiores notas e também devido ao grande respeito que apresentava a todos os seus professores..[...]

-

Um dos romances mais famosos de Érico Veríssimo, escrito em 1938. O título da obra foi baseado num trecho do Sermão da Montanha, também conhecido por Olhai os Lírios do Campo...[...]

-

Com a história do rei e a coruja vemos que existe momentos na vida da gente que não conseguimos sozinho encontrar muitas das respostas para as nossas dúvidas...[...]

-

O livro relata a história fictícia de um russo Ivan Denisovich que foi acusado injustamente de ter espionado a favor do alemães, após a sua captura na frente de batalha...[...]

-

O romance apresenta um futuro onde todos os livros são proibidos, opiniões próprias são consideradas antissociais e hedonistas, e o pensamento crítico é suprimido...[...]

-

Romance que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais...[...]

Posts Recent Fórum
- Posted by: AdrianSander

Demi-Tarif segue as aventuras discretas de três jovens irmãos, Romeu (Kolia Litscher), Launa (Lila Salet) e o mais jovem, Leo (Cindy David), deixados sozinhos em um apartamento em Paris. Um deles narra, explicando com saudade como sua mãe os abandonou e... [Leia mais...]

- Posted by: ErickSchneider

Moritz tem 15 anos. Ele não se dá bem com seus pais. Na escola, há apenas dificuldades, e o único cuidador verdadeiro é sua avó, que vegeta na casa de repouso e pensa apenas em morrer. Mas então, Moritz conhece Barbara e uma banda de rock... [Leia mais...]

- Posted by: Gabrielle

Um alarde inesperado é aguardado pela professora de inglês Klara Fišerová e pelo estudante problemático, James, a quem... [Leia mais...]

- Posted by: Galadriel

Filme de fantasia soviético baseado na novela de Alexander Mierer " The Main Noon ".... [Leia mais...]

Filme sueco dirigido por Mai Zetterling que foi considerado tão controverso que foi mostrado ao júri em particular.... [Leia mais...]

- Posted by: gasperworldster

Filme de terror estrelado por Kaylee DeFer da série "Gossip Girl". Michelle (Kaylee DeFer) matou três de seus amigos em um... [Leia mais...]

- Posted by: onlineblognews

Papá Piquillo (Chiquito de la Calzada) é um avô cigano que ganha a vida cantando e dançando pelas ruas de Madri com um macaco, uma cabra e seus seis netos. Basicamente... [Leia mais...]

- Posted by: jonfatalibus

Um homem consegue recuperar um misterioso mapa do tesouro, que foi deixado para trás pelo exércio japonês, em uma pequena ilha. Ele consegue... [Leia mais...]

- Posted by: LianTales

A garota é muito fascinante e desconhecida. A grande cidade tentada dará suas surpresas imprevisíveis e não terá medo de prová-las dia a dia.... [Leia mais...]

- Posted by: matheusmgmgabriel

Law é um guia turístico de San Francisco que, junto de seu grupo de turistas, estão presos numa corrida contra o tempo para recuperar uma fita VHS que pode causar a queda do politicamente instável país da Uruvia.[Leia mais...]

Robocop
Links
  • Box Com
  • Crie seu site gratuitamente
  • Desktop Online
  • Drop Boc
  • Extraimage
  • Jogos Online Gratuitos
  • Kits de Navegação
  • Mega Nz
  • Tags HTML
  • Vídeo Tutoriais
  • Copyright MyCorp © 2019 Crie um site grátis com o uCoz