Fithoslusec
Início | Registrar-se | Login
Menu do site
Categorias da seção
Artigos [54]Biografia [5]
Filmografia [33]Imagens [1]
Lançamento [1]Música [1]
Personagens [7]Resenha [3]
Textos [13]Tutoriais [4]
Vídeos [1]Tecnologia [1]
Atualizações Blog
Homem Aranha
Batman
Bate-papo
200
Fimes Indicados
- Posted by: andersonkelry

Este filme segue um adolescente chamado Stevie crescendo em Los Angeles. Ele está lutando com sua família, incluindo sua mãe solteira co-dependente e seu irmão mais velho abusivo.... [Leia mais...]

- Posted by: gasperworldster

Ruth, uma jovem grávida, escapa de um culto de crianças assassinas em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Ela passa a década seguinte vivendo no anonimato, tentando poupar seu filho dos horrores que experimentou quando criança.... [Leia mais...]

Séries Indicadas
- Posted by: andersonkelry

The Sinner é uma série de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr.... [Leia mais...]

Top Jogos
-

The Sinner é uma série de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr....[...]

Nossa enquete
Calificar mi sitio
Total de respostas: 30
Arqueiro Verde HQs
Wolverine
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Início » 2016 » Dezembro » 30 » Crimson Gem Saga - Reviews
10:59 PM
Crimson Gem Saga - Reviews
 
Crimson Gem Saga é  RPG  em que você irá gastar algumas ou poucas ou muitas horas do seu tempo para jogá-lo nos três primeiros capítulos. 
O jogo começa de uma forma muito típica nosso herói está se aproximando da graduação da escola Chevalier, e é revelado para nós como um tipo um tanto arrogante e arrojado ... não muito simpático no início, realmente. No entanto, ele assume que ele é o valedictorian da classe. Por isso, quando ele descobre que ele foi espancado por um colega de classe que está muito desapontado. Na verdade, sempre que ele se encontra chegando em segundo é uma questão enorme para ele. Isso é apenas o começo de seus problemas, como ele logo se encontra batido, roubado, e empurrado em uma situação terrível que muda completamente todas as suas suposições sobre a forma como as coisas devem ir para ele.
 
Killian Von Rohcoff. Primeiro, ele dorme demais, quase faltando a graduação de uma academia militar de prestígio. Para adicionar insulto à injúria, ele perde o título cobiçado valedictorian para um valentão arrogante. Killian espera que sua vida seja uma vida de paz. Uma vez que ele sai da cidade para encontrar um trabalho real, mas a lei de Murphy tem outros planos. Assim que ouve as palavras "você está contratado" da cabeça de um grupo de soldados de elite em uma missão, um vilão de cabelos prateados e seu companheiro bestial matam impiedosamente o esquadrão. Um Killian mal vivo, o único sobrevivente, é encontrado por Spinel, uma caçadora de tesouros afiada e engenhosa que não está acima de usar apelo sexual e manipulação para obter seu caminho. Spinel sugere a Killian em fazer uma missão com ela, só para ter, Killian, e outros dois aventureiros que eles pegam ao longo do caminho topando com ma bruxa mal, duplamente cruzada por Spinel, e ser lançado na prisão de uma despótica Igreja. Tudo isso acontece dentro das primeiras quatro horas do jogo antes de encontrar um artefato sagrado escondida"  com algumas torções e subtramas ao longo do caminho. Não há nada macabro ou pretensamente filosófico aqui. É apenas um bom RPG.
 
Crimson Gem Saga não faz nenhum pedido de desculpas por usar os personagens arqueológicos que os fãs de RPG conhecem tão bem e amam, apesar de apontarem e rirem deles em fóruns na Internet. Temos o herói inseguro, o seu arrogante rival, o sarcástico sabe tudo, a menina elfa escassamente vestida, o mulherengo duro de beber, o calmo badass com um passado misterioso, todos eles e muito mais. Há também uma abundância de NPCs interessantes (personagens não-jogadores) que figura em muitas subtramas do jogo. Os personagens têm muita personalidade e cada jogador vai encontrar um favorito.
 
Atlus goza de uma reputação de oferecer algumas das melhores localizações na indústria e Crimson Gem Saga não é excepção. A escrita excelente é livre de quaisquer erros técnicos e é carregado com sagacidade e personalidade. As interações entre os personagens são maravilhosas e o diálogo flui suavemente sem nunca parecer empolado ou inábil.
A única desvantagem importante para a história é que o ritmo é por vezes desigual. Há momentos em que uma série de intrigantes pontos da trama é seguida por uma longa pausa. Eu me senti da mesma maneira sobre Final Fantasy XII e Magna Carta: Tears of Blood. Nesses dois exemplos e Crimson Gem Saga, há uma trama sólida para seguir, mas a paciência é definitivamente uma virtude quando atravessar o tédio para chegar ao material bom.
 
Os visuais isométricos 2D apresentam sprites detalhados de alta resolução sobre ambientes suaves. Os sprites integram-se muito bem com os ambientes e desportivas animações extensas. As melhores animações de sprite são reservadas para a batalha, especialmente quando um personagem de herói morre. Quando um personagem herói morre, ele ou ela cai melodramaticamente e sua arma atinge o chão com um som "clang". Os sprites inimigos, que muitas vezes são trocados por paletas, também parecem e animam bem, mas simplesmente desaparecem quando morrem. Personagem retratos vistos nos menus e durante o diálogo têm um olhar mais pintado à mão do que um brilho brilhante brilho e seus projetos são esteticamente agradável.
Os ambientes, particularmente as cidades, têm um olhar limpo, estilo de livro de histórias para eles, e aspectos como fumaça ondulando fora de chaminés dá vida às cidades. Infelizmente, as masmorras não são tão cheias de vida. Eles parecem muito limpos, mas não há uma grande variedade de texturas ou desenhos das paredes, tornando-os monótono para olhar por longos períodos de tempo. Além disso, a falta de pontos de referência eficaz faz dungeons muito fácil de se perder.
Em geral, Crimson Gem Saga é um jogo bonito e sua introdução de anime cheia de ação é um copo de café na mão.
 
O som é excelente em Crimson Gem Saga. A trilha sonora consiste em música orquestral de várias camadas com algumas faixas, como o tema da Mazmorra Lauritzen, usando instrumentação moderna. A música se encaixa todas as situações bem e é muito bom. Os efeitos sonoros são excelentes também. É muito raro que eu preste atenção aos efeitos sonoros em jogos de vídeo, mas eu certamente prestou atenção aqui. Eles soam genuíno e soam alto e claro, especialmente os vários cortes e cliques durante a batalha. A qualidade do som para tudo é excelente, seja através dos alto-falantes da PSP, dos fones de ouvido ou da HDTV.
Crimson Gem Saga também apresenta uma voz acima da média durante grandes cutscenes. Alguns atores são hammier do que outros, mas todos desempenham suas partes como seria de esperar que eles. Uma nota especial precisa ser feita sobre a atriz de voz de Spinel. Seu desempenho era absolutamente brilhante; Quem fez esse desempenho deixou todo mundo na poeira. Ela entregou suas linhas com aplomo e respirava vida nova surpreendente em um arquétipo de caráter bastante padrão, tornando-a mais fresca e mais sexy do que nunca. Esta atriz de voz me impressionou completamente e é uma das principais razões pelas quais Spinel é o meu personagem favorito. Eu agora quero uma seqüência / spinoff de Saga de Crimson Gem que é tudo sobre Spinel.
A jogabilidade segue a fórmula básica de dungeons de cidade-campo de RPGs clássicos. As cidades contêm muitas pessoas para conversar e lojas para comprar itens essenciais. Nas cidades e no campo, um mapa pode ser trazido acima para mostrar sua posição. Não há mapa em masmorras, que tendem a ser longas e labirínticas. Junto com a busca principal, há muitos sidequests para ser encontrado, incluindo um calabouço opcional extenso chamado Ziggurat. Eu diria que a dificuldade do jogo é semelhante à da maioria dos RPG de 16 bits. Pode ser difícil às vezes, mas não é tão punitivo que me põe fora. Alguns moagem é necessário, porém, desde upgrades de equipamentos pode ser caro.
No campo e nas masmorras, encontros inimigos podem ser vistos de antemão. Se um jogador capturar a atenção do inimigo, um ponto de exclamação aparecerá acima de sua cabeça e se não for tocado em breve, dará perseguição e aterrissar um ataque preventivo agradável se ele marca você por trás. Os inimigos movem-se cerca de duas vezes mais rápido do que você, portanto tenha cuidado ao fugir deles. Tocar o inimigo por trás dá ao jogador um bom ataque preventivo, por isso é prudente marcar os inimigos antes que eles tag você.
As batalhas são batalhas tradicionais baseadas em turnos com ordem de turnos exibidas na parte superior da tela. Os comandos habituais, como ataque (com botão temporizado), item, habilidade especial, etc. estão todos presentes e são representados por ícones. Dependendo dos conjuntos de habilidades dos personagens e se eles têm voltas consecutivas, ações de combinação de vários caracteres podem ser desencadeadas. Escapar da batalha é tratado de forma ligeiramente diferente de muitos RPGs. Quando o comando de escape é selecionado, aparece uma roda parecida com o anel de julgamento de Shadow Hearts e se você pressionar o botão para a direita, você pode escapar. Turn-based RPGs são raros estes dias, mas ainda são o meu tipo favorito de RPG. Em Crimson Gem Saga, a execução deste combate baseado em turnos é suave.
Recompensas pós-batalha incluem experiência, dinheiro, itens, recuperação HP / MP após um nível acima e SP (Skill Points). Os Pontos de Habilidade são agrupados e são usados ​​para desbloquear e aprender habilidades na Árvore de Habilidade de cada personagem. As árvores de habilidade em Crimson Gem Saga se assemelham ao tipo de habilidade de caráter árvores específicas encontradas em jogos como Xenosaga. Pontos de habilidade podem ser alocados para revelar o que é uma habilidade anônima e pontos de habilidade adicionais podem ser alocados para aprender essa habilidade. Um aspecto que define as árvores de habilidade da Crimson Gem Saga é que uma habilidade só precisa ser revelada, não aprendida, antes de alocar pontos para uma habilidade adjacente. Isso oferece alguma flexibilidade na forma como os jogadores desejam construir seus personagens.
O jogo tem menus extensos, e eles não são complicados de navegar; Mas algumas tarefas, como mudar o equipamento de um personagem, são um pouco mais desajeitado do que o necessário. Além disso, ao comprar itens, não há nenhum indicador dizendo quantos você já tem em seu inventário, por isso certifique-se de verificar com antecedência. Também não há maneira de classificar os itens como você deseja, de modo peneiração através deles pode ser desordenado. Mais importante, porém, a poupança é fácil de fazer eo jogo permite que os jogadores para salvar em qualquer lugar e em qualquer momento que quiser, fora da batalha.
 
O aspecto do gameplay que tentou minha paciência a maioria era as quests da busca. Não só Crimson Gem Saga ter buscar quests, mas tem ocasionais encadeados buscar quests também. Quando digo busca encadeada busca, quero dizer algo assim: Você precisa pegar um navio para ir para o seu próximo destino, mas o capitão não vai levá-lo lá a menos que você encontrar o seu cão perdido na mina. Você vai para a mina, mas os trabalhadores da mina não vai deixar você entrar para procurar o cão a menos que você buscá-los algum café. Então você vai para o barrista, mas ela não pode dar-lhe café, a menos que você buscar alguns grãos de café especiais para ela a partir do topo do Monte Imadoofus. Uma vez que você chegar ao topo do Monte Imadoofus, você tem que lutar um yeti para os grãos de café, mas o yeti é muito poderoso e aprisiona você. Então, agora, em troca de sua vida, o yeti concorda em deixá-lo ir se você pegar sete peixes de gelo ... sim, você entendeu a idéia. As quests de busca encadeadas são um arrasto.
Crimson Gem Saga é o tipo de RPG que eu gosto. Ele tem visuais limpos, música sólida, batalhas com base em turnos, tempos de carregamento discretos e um conto de fantasia com personagens legais como Spinel. É também um RPG longo; Depois de 25 horas, eu só completei três capítulos e ainda há mais para contar. Há alguns pontos negativos, tais como as quests de busca, mas eles não são showstoppers para mim. Como minhas pontuações indicam, eu prefiro este jogo. Proprietários de PSP que querem um sólido, divertido, duradouro, não-nonsense, RPG os turnos tradicional será servido muito bem com Crimson Gem Saga.
Categoria: Artigos | Visualizações: 185 | Adicionado por : leaderlock | Tags: Games PSP, Jogos RPG, reviews, Crimson Gem Saga | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar
Formulário de Login
Buscar
Clientes Torrent
Utorrent bittorrent vuze bitcomet
It - A Coisa 2017
Baixar pelo Mega
Fanpage
Calendário
«  Dezembro 2016  »
STQQSSD
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031
Sua Conta AdFly
Arquivo de postagens
Site Seguro
Top Ebooks
-

A Hora do Vampiro é inspirado em o Drácula de Bram Stoker. Segundo livro da carreira de King, a obra deu origem ao filme Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hopper, de O Massacre da Serra Elétrica. Ambientado na cidadezinha de Jerusalem's Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros..[...]

-

Este artigo refere-se à história das histórias em quadrinhos tomando como modelo o estilo influente, marcante e mundialmente conhecido, os comics dos Estados Unidos. Os comics americanos trouxeram uma nova mitologia no imaginário coletivo com Superman, Batman, Mulher-maravilha, Homem-aranha, Hulk, Xmen, entre outros...[...]

-

A tese principal de Däniken – pela qual ele tem batalhado desde os primeiros livros – é de que os deuses de todas as religiões, sejam elas grandes ou pequenas, na verdade eram astronautas extraterrenos que estiveram aqui há muitos milhares de anos. Para provar suas teses, em "Sim, Os Deuses Eram Astronautas" o autor analisa muitas crenças ao redor do globo...[...]

-

Saudados pela crítica como notáveis qualidades do primeiro volume da trilogia sobre Getúlio Vargas, a pesquisa rigorosa e o texto cativante de Lira Neto continuam nesta parte central da saga biográfica esmiuçando a trajetória do líder político responsável pelas mais profundas transformações do Brasil no século XX...[...]

-

Após fugir de um passado assustador, um menino chega a uma pacata vila do interior. Lá, é abrigado por um misterioso penhorista, que o emprega como seu auxiliar. Seu trabalho é ouvir e registrar, em um velho volume, os segredos dos moradores do vilarejo...[...]

-

"1222” é o décimo terceiro livro da escritora Anne Holt, uma norueguesa de 54 anos que já soma dezessete livros publicados ao longo de toda a sua trajetória como escritora....[...]

-

Eu Sou Deus é, sem dúvidas que recomendo para ler. A narrativa é muito mais do que envolvente, é cativante. Giorgio narra com maestria e de uma forma que que vi em muitos poucos livros. Em diversos momentos, ele consegue incluir passagens de acontecimentos já ocorridos, de uma forma perfeita e totalmente explicativa...[...]

-

SINOPSE...[...]

-

A história das três irmãs gêmeas, princesas Haramis, Anigel e Kadiya, começou com O trílio negro. A saga continuou com Julian May em O trílio de sangue. Agora Andre Norton retoma a história quando a..[...]

-

A juíza distrital Birgitta Roslin vive e trabalha em Helsinborg, sul da Suécia, região próxima aos cenários enevoados em que Shakespeare ambienta a tragédia de Hamlet. Embora cansada, devido ao excesso de casos em julgamento...[...]

-

Starters trata-se de uma distopia onde jovens "alugam” seus corpos para pessoas mais velhas cujas necessidades variam entre se sustentar ou ter um corpo perfeito. No entanto, essa prática pode ser mais perigosa do que parece..[...]

-

Galeano mostra que a história pode ser contada a partir de pequenos momentos. Assim é este 'Livro dos Abraços'. Galeano ouve e o que de melhor ouviu ele transforma em livros como este, onde lembra como são grandes os pequenos momentos e como eles vão se abraçando, traçando a vida..[...]

-

Uma exploração dos vários símbolos, padrões e interpretações do trabalho de Jesus e seus doze Apóstolos, escrita por Harvey Spencer Lewis...[...]

-

A Bíblia cita a genealogia de Cristo para demonstrar que o mesmo era judeu. Lewis nega a veracidade da genealogia, mas não prova nada. As duas genealogias apresentadas na Bíblia são diferentes, mas isso não quer dizer que sejam contraditórias..[...]

-

Dois irmãos, sempre muito unidos e amigos, entram na escola juntos. Renato sempre fora o melhor aluno da classe sempre com as maiores notas e também devido ao grande respeito que apresentava a todos os seus professores..[...]

-

Um dos romances mais famosos de Érico Veríssimo, escrito em 1938. O título da obra foi baseado num trecho do Sermão da Montanha, também conhecido por Olhai os Lírios do Campo...[...]

-

Com a história do rei e a coruja vemos que existe momentos na vida da gente que não conseguimos sozinho encontrar muitas das respostas para as nossas dúvidas...[...]

-

O livro relata a história fictícia de um russo Ivan Denisovich que foi acusado injustamente de ter espionado a favor do alemães, após a sua captura na frente de batalha...[...]

-

O romance apresenta um futuro onde todos os livros são proibidos, opiniões próprias são consideradas antissociais e hedonistas, e o pensamento crítico é suprimido...[...]

-

Romance que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais...[...]

Posts Recent Fórum
- Posted by: AdrianSander

Demi-Tarif segue as aventuras discretas de três jovens irmãos, Romeu (Kolia Litscher), Launa (Lila Salet) e o mais jovem, Leo (Cindy David), deixados sozinhos em um apartamento em Paris. Um deles narra, explicando com saudade como sua mãe os abandonou e... [Leia mais...]

- Posted by: ErickSchneider

Moritz tem 15 anos. Ele não se dá bem com seus pais. Na escola, há apenas dificuldades, e o único cuidador verdadeiro é sua avó, que vegeta na casa de repouso e pensa apenas em morrer. Mas então, Moritz conhece Barbara e uma banda de rock... [Leia mais...]

- Posted by: Gabrielle

Um alarde inesperado é aguardado pela professora de inglês Klara Fišerová e pelo estudante problemático, James, a quem... [Leia mais...]

- Posted by: Galadriel

Filme de fantasia soviético baseado na novela de Alexander Mierer " The Main Noon ".... [Leia mais...]

Filme sueco dirigido por Mai Zetterling que foi considerado tão controverso que foi mostrado ao júri em particular.... [Leia mais...]

- Posted by: gasperworldster

Filme de terror estrelado por Kaylee DeFer da série "Gossip Girl". Michelle (Kaylee DeFer) matou três de seus amigos em um... [Leia mais...]

- Posted by: onlineblognews

Papá Piquillo (Chiquito de la Calzada) é um avô cigano que ganha a vida cantando e dançando pelas ruas de Madri com um macaco, uma cabra e seus seis netos. Basicamente... [Leia mais...]

- Posted by: jonfatalibus

Um homem consegue recuperar um misterioso mapa do tesouro, que foi deixado para trás pelo exércio japonês, em uma pequena ilha. Ele consegue... [Leia mais...]

- Posted by: LianTales

A garota é muito fascinante e desconhecida. A grande cidade tentada dará suas surpresas imprevisíveis e não terá medo de prová-las dia a dia.... [Leia mais...]

- Posted by: matheusmgmgabriel

Law é um guia turístico de San Francisco que, junto de seu grupo de turistas, estão presos numa corrida contra o tempo para recuperar uma fita VHS que pode causar a queda do politicamente instável país da Uruvia.[Leia mais...]

Robocop
Links
  • Box Com
  • Crie seu site gratuitamente
  • Desktop Online
  • Drop Boc
  • Extraimage
  • Jogos Online Gratuitos
  • Kits de Navegação
  • Mega Nz
  • Tags HTML
  • Vídeo Tutoriais
  • Copyright MyCorp © 2019 Crie um site grátis com o uCoz