Fithoslusec
Início | Registrar-se | Login
Menu do site
Categorias da seção
Artigos [54]Biografia [5]
Filmografia [33]Imagens [1]
Lançamento [1]Música [1]
Personagens [7]Resenha [3]
Textos [13]Tutoriais [4]
Vídeos [1]Tecnologia [1]
Atualizações Blog
Homem Aranha
Batman
Bate-papo
200
Fimes Indicados
- Posted by: andersonkelry

Este filme segue um adolescente chamado Stevie crescendo em Los Angeles. Ele está lutando com sua família, incluindo sua mãe solteira co-dependente e seu irmão mais velho abusivo.... [Leia mais...]

- Posted by: gasperworldster

Ruth, uma jovem grávida, escapa de um culto de crianças assassinas em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Ela passa a década seguinte vivendo no anonimato, tentando poupar seu filho dos horrores que experimentou quando criança.... [Leia mais...]

Séries Indicadas
- Posted by: andersonkelry

The Sinner é uma série de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr.... [Leia mais...]

Top Jogos
-

The Sinner é uma série de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr....[...]

Nossa enquete
Calificar mi sitio
Total de respostas: 30
Arqueiro Verde HQs
Wolverine
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Início » 2014 » Junho » 23 » Personagens Principais de Game of Thrones
1:58 AM
Personagens Principais de Game of Thrones
 
Petyr Baelish
 
Lorde Petyr Baelish, chamado de Mindinho, foi Mestre da Moeda no pequeno conselho. Petyr usa um sabiá como seu brasão, ao invés do símbolo de sua família, um titã. Na série de televisão, é interpretado pelo ator Aidan Gillen.
Petyr nasceu numa Casa pequena, pobre e insignificante, e passou a maior parte de sua vida adulta tentar ascender sobre seu local de nascimento e se tornar algo mais, desejando poder e status. Ele possui consideráveis habilidades em comércio e finanças, e é mestre em intriga da corte, tendo seu brilhantismo equiparado apenas a sua ambição e seu dom de improvisação na política. Um homem baixo e de físico pequeno, com um rosto bonito, Petyr tem olhos verde-acinzentados, uma pequena barba pontuda no queixo, e fios brancos em meio a seus cabelos pretos.
 
Joffrey Baratheon
 
Joffrey Baratheon é o filho mais velho e herdeiro do Rei Robert I e da Rainha Cersei Lannister. Seu verdadeiro pai, porém, é Jaime Lannister, irmão da Rainha. Ele tem doze anos no início dos livros, e posteriormente torna-se o segundo Rei Baratheon a sentar-se no Trono de Ferro. Na série de televisão, é interpretado pelo ator Jack Gleeson.
Joffrey era de gênio muito forte quando criança e possuía um temperamento incontrolável - não diferente de sua mãe - além de impulsos sádicos. Tem pouco senso de certo e/ou errado, o que sempre o deixa em problemas, especialmente quase perde a calma e as coisas dão errado, sempre culpa outros por seus erros. Apesar de seu gênio forte, é muito displicente, cruel e não muito inteligente - características que, combinadas, o tornam pendente a julgamentos ruins e irracionais. Joffrey possui os traços Lannister de seus pais, alto para sua idade, com cabelos loiros encaracolados, e é bonito. Possui olhos verde-claros, lábios cheios e um olhar de desdém. Usa sempre as mais finas vestes e acessórios, como é esperado do herdeiro real, e do Rei.
 
Robert Baratheon
 
Robert I Baratheon, o chefe da Casa Baratheon, foi coroado Rei dos Sete Reinos após vencer a Guerra do Usurpador. Ele lutou a guerra para manter a mão de Lyanna Stark, com a ajuda de seu irmão, seu amigo Eddard Stark. Devido a morte de Lyanna, Robert se casou com Cersei Lannister para garantir a estabilidade política. Ele é Rei dos Sete Reinos no início dos livros.
Um homem grande, embora não particularmente inteligente, Robert foi um guerreiro renomado. Na sua juventude, ele foi descrito como alto, de ombros largos e musculoso como a fantasia de qualquer donzela. Ele mantinha a barba bem cortada. No entanto, depois de ganhar a coroa, seu peso aumentou muito por causa todas as festa e da bebida excessiva, acabando por ganhar cinquenta quilos e deixou crescer a barba para esconder os seus múltiplos queixos.  Algumas das suas canções favoritas eram Um Barril de Cerveja, Cinquenta e Quatro Tonéis.  Ele era conhecido pelo seu charme, personalidade extrovertida, sociável, e a notável capacidade de transformar inimigos em amigos. De acordo com Eddard Stark, Robert era capaz de prometer qualquer coisa a uma mulher durante a noite e esquecer-se de tudo (incluindo ela mesma) de manhã. 
 
Sandor Clegane
 
Sandor Clegane é um membro da Casa Clegane. Ele é o irmão mais novo de Sor Gregor Clegane, o atual chefe da casa. Ele é apelidado de "Cão de Caça", em parte porque o brasão de sua família tem três cães, e em parte por sua natureza selvagem e obediência inquestionável aos seus mestres. Ele é considerado um dos lutadores mais perigosos de Westeros, embora ele freqüentemente beba demais. Quando era criança, Sandor adquiriu horríveis queimaduras faciais quando Gregor empurrou seu rosto em um braseiro.  Ele passou a odiar fogo, seu irmão, e a hipocrisia da cavalaria em geral.
 
Sandor é um homem enorme e musculoso. O lado esquerdo de seu rosto é horrivelmente queimado. Ele tem um rosto magro, maçãs do rosto afiladas, olhos cinzentos e cabelos longos pretos que ele escova sobre a parte queimada de sua cabeça onde nenhum cabelo cresce. Ele não tem orelha esquerda, uma massa retorcida de cicatrizes ao redor de seu olho esquerdo e abaixo do seu maxilar, o osso é aparente, onde a pele queimou.  Ele regularmente usa uma armadura simples e um elmo esculpido na forma de uma cabeça de cão rosnando.
 
Theon Greyjoy
 
Theon Greyjoy é o filho e herdeiro presumido de Lorde, depois Rei, Balon Greyjoy. Ao fim da Rebelião Greyjoy, Theon foi levado como refém e protegido de Eddard Stark. Ele virou capitão de um navio, a Cadela do Mar.  Ele vira um Personagem PDV em A Fúria dos Reis. Na Série de TV, ele é interpretado por Alfie Allen. Theon é conhecido por sua arrogância e seu sorriso zombeteiro. É um jovem de 19 anos, escuro, magro e atraente.
 
Cersei Lannister
 
Cersei é a filha mais velha de Lorde Tywin Lannister e a irmã gêmea de Jaime Lannister. Depois da Rebelião de Robert, ela se casou com o novo rei, Robert Baratheon e se tornou a rainha dos Sete Reinos. Se torna um personagem PDV em "O Festim dos Corvos". Na série de TV, é interpretada por Lena Headey.
Cersei é voluntariosa, ambiciosa e tem certa baixa astúcia. Ela é, em sua própria opinião, uma política astuta e gosta de ver a si mesma como a verdadeira herdeira de seu pai e se ofende quando questionam suas ordens. É ressentida com as restrições que lhe impõe devido ao seu sexo, mas nunca percebeu que as pessoas não dão o devido respeito às suas ordens porque é uma líder incapaz.
No começo da série, Cersei se mostrou realmente astuciosa ao desenvolver bem a trama por trás da morte do Rei Robert e o estopim da Guerra dos Cinco Reis. Com o decorrer da trama, porém, à medida que Cersei obtém mais poderes, mais ela se mostra incompetente para lidar com eles. Segundo Petyr Baelish, Cersei vive em busca do poder mas, quando o consegue, não sabe o que fazer com ele. Seu temperamento explosivo e orgulho ferido a levam a tomar decisões precipitadas com frequência, e ela raramente considera as consequências de seus atos. Não tem paciência para lidar com os detalhes tediosos (ainda que vitais) do governo, e procura cada vez mais evitar enfrentar os fatos desagradáveis, cercando-se de bajuladores ao invés de conselheiros honestos e competentes. Ironicamente, apesar de seu desprezo pelo estilo de vida de Robert e sua deterioração física, ela o imita inconscientemente, tendo o mesmo hábito de exagerar no vinho, na comida e no sexo para se distrair das pressões do governo. Embora compartilhe da filosofia de seu pai de governar através do medo em vez de procurar o amor de seus súditos, ela não tem capacidade de moderar crueldade com cautela e pragmatismo. Os sentimentos de Cersei com relação ao pai são complexos. Ela se ressente porque ele a obrigou a se casar com Robert Baratheon e por nunca conceder a ela autoridade no governo como era seu desejo, mas também o admira e procura imitar a sua capacidade brutal como político. Ela detesta Tyrion desde que o anão nasceu, acusando-o de matar sua mãe. Também desenvolveu um profundo desprezo por Robert, mesmo tendo ficado otimista na véspera de seu casamento com ele. Como Robert nunca esqueceu Lyanna Stark, Cersei se sentiu rejeitada e logo passou a considerar Robert um tolo bêbado que só lhe despertava ojeriza.
 
Jaime Lannister
 
Jaime Lannister, conhecido como Regicida, é o primeiro filho homem do Lorde Tywin Lannister de Rochedo Casterly e de sua esposa, Senhora Joanna Lannister. Entrou para a Guarda Real nomeado pelo Rei Louco Aerys II Targaryen com quinze anos, tornando-se o mais jovem membro da ordem na história . Recebeu o depreciativo apelido de Regicida quando traiu seu Rei e o matou, ao final da Rebelião de Robert Jaime tem uma secreta relação incestuosa com sua irmã gêmea Cersei Lannister, e é o pai dos três filhos dela: Joffrey , Myrcella e Tommen, porém o reino acredita que estes são filhos do marido de Cersei, o Rei Robert Baratheon. Jaime foi criado para ser um guerreiro, e grande parte de suas habilidades são na área de combate. Tem pouco interesse em política e intrigas da corte; segundo ele mesmo, apenas sente-se vivo quando lutando ou fazendo amor.
 
Tyrion Lannister
 
Tyrion Lannister é o terceiro e mais novo filho de Tywin Lannister e Joanna Lannister. Tyrion é um anão, e por causa disso é chamado, zombeteiramente, às vezes, de Duende e Meio Homem. Ele é um dos principais Personagens PDV dos livros. Na série de TV, Tyrion é interpretado por Peter Dinklage. Tyrion é educado, calculista e perspicaz, mas recebe pouco respeito de seu pai por tais qualidades, por causa de sua deformidade, e pela morte de sua mãe durante seu parto.  Tyrion é cruel com seus inimigos, mas possui grande simpatia para com os párias e as minorias Tyrion se dá bem com seu irmão Jaime, mas possui uma relação mais fria com sua irmã Cersei. A deformidade de Tyrion foi a causa de muitos problemas e perseguições, embora diminuídas até certo ponto por sua alta posição social e pela riqueza e poder de sua família. Tyrion é um anão, com pernas atrofiadas, uma cabeça grande demais para seu corpo, com uma cara animalesca, uma sobrancelha saliente, um olho verde e um negro, e cabelos corredios tão louros que parecem brancos.  Mais tarde, ele deixa sua barba crescer, um hirsuto emaranhado de pelos amarelos e negros, duros como arame. Após a Batalha da Água Negra, Tyrion ganhaou uma cicatriz facial que removeu a maior parte de seu nariz.
 
Jorah Mormont
 
Sor Jorah Mormont é um cavaleiro exilado, antigo líder da Casa Mormont e Senhor da Ilha dos Ursos. Ele fugiu de Westeros para escapar da execução por escravização de prisioneiros, e passou a trabalhar como mercerário nas Cidades Livres, até que entrou no serviço dos últimos Targaryen. Ele se torna um dos companheiros em que Daenerys Targaryen mais confia. Na série de televisão, é interpretado pelo ator Iain Glen. Jorah é um grande homem de meia-idade, moreno e com muitos pelos. Está ficando careca, mas ainda é forte e está em forma.
 
Jon Snow
 
Jon Snow é o filho bastardo de Eddard Stark com uma mãe cuja identidade não é conhecida. Jon foi criado por seu pai ao lado dos seus meio-irmãos, mas juntou-se à Patrulha da Noite quando atingiu a idade adulta. É constantemente acompanhado por seu lobo albino Fantasma. Jon tem as características dos Casa Stark, um rosto magro e longo, com cabelos escuros e olhos cinzentos. Todos o reconhecem como um Stark devido a sua aparência. Segundo Catelyn Stark, é o filho de Ned que mais se parece com ele.
 
Arya Stark
 
Arya Stark é a terceira filha de Lorde Eddard Stark e Catelyn Stark. No início do livro A Guerra dos Tronos, Arya tem nove anos de idade. Ela tem um irmão mais velho, Robb e dois irmãos mais novos, Bran e Rickon. Ela também tem uma irmã mais velha, Sansa, e um meio-irmão bastardo, Jon Snow.
Assim como alguns de seus irmãos, ela é uma Troca-peles[1]. Seu lobo gigante se chama Nymeria, uma referência a uma rainha guerreira Roinar. Arya é a única personagem a ter pelo menos um capítulo PDV em cada um dos seis livros. Arya é uma menina animada interessada em combate e exploração, ao contrário de sua irmã mais velha, Sansa. Arya deseja aprender a lutar com espadas e participar de torneios, para o horror de Sansa, que gosta das atividades mais tradicionais de uma nobre. Arya é muito próxima de seu meio-irmão Jon Snow, que a incentiva. Jon Snow dá a Arya sua primeira espada, Agulha, como um presente. Ao longo de suas viagens, Arya mostra grande desenvoltura, astúcia e uma capacidade firme de aceitar duras necessidades. Arya se parece mais com os Stark do que com os Tully, com um rosto comprido, olhos cinzentos e cabelos castanhos. Ela é magra e atlética. No início da história, ela é geralmente considerada normal, como exemplificado pelo apelido de "Arya Cara de Cavalo", e muitas vezes confundida com um menino. No entanto, há casos em que se compara a beleza dela a de Lyanna,  e ela mais tarde começa a chamar atenção de homens. Ela é canhota, rápida e habilidosa. Ela aprendeu esgrima básica no estilo Dança da Água bravosiana e mais tarde aprendeu a lidar com facas. Ela é uma Troca-peles, entrando em sua loba gigante Nymeria em seus sonhos, assim como gatos em Bravos. Ela recebeu uma educação nobre em Winterfell, é boa em matemática e excelente amazona. Ela provou saber pelo menos um pouco de valiriano. Ela também fala bravosi com um sotaque forte e se esforçou em aprender a língua, sob ordens do Homem Bondoso. Ela tem uma mente rápida e curiosa, e uma visão pragmática.
 
Bran Stark
 
Brandon Stark comumente chamado de Bran, é o segundo filho de Eddard Stark e Catelyn Tully. No início do livro A Guerra dos Tronos, Bran tem sete anos de idade. Ela tem um irmão mais velho, Robb e um mais novo, Rickon. Ele também tem duas irmãs mais velhas, Sansa e Arya, e um meio-irmão bastardo, Jon Snow. Bran é um dos principais personagens dos livros, não figurando como Personagem de ponto de vista apenas no livro O Festim dos Corvos, devido a separação geográfica dos personagens feita pelo autor. Ele está quase sempre acompanhado pelo seu lobo gigante, Verão, com quem compartilha uma peculiar relação warg. O primeiro capítulo da saga de As Crônicas de Gelo e Fogo é de Bran. Na série de televisão, é interpretado pelo ator Isaac Hempstead-Wright.
Bran herdou os traços de sua mãe, tendo o cabelo castanho espesso e olhos azuis profundos dos Tully. Bran é um menino doce e atencioso, e amado por todos em Winterfell. Ele tem um fascínio pela escalada e gosta de explorar ao longo das paredes das muralhas do castelo. Senhora Catelyn uma vez brincou que Bran "aprendeu a escalar antes de andar". No entanto, sua escalada muitas vezes a preocupa. Assim como seus irmãos , ele possui uma propensão para a aventura e emoção. Seu meio-irmão Jon carinhosamente pensa que Bran sempre foi "teimoso e curioso", e que ele constantemente queria participar do jogo dos meninos mais velhos, acreditando ser um adulto de sete anos.[4] No entanto, ele se torna mais sério e contemplativo, devido à sua situação depois de sua queda.   Bran é um Troca-peles, assim como alguns de seus irmãos. Mais tarde é revelado também que ele é um Vidente Verde, ou seja, muitas vezes ele tem sonhos são proféticos.
 
Catelyn Stark
 
Catelyn Tully é esposa do Lorde Eddard Stark e Senhora de Winterfell. Juntos, tiveram cinco filhos: Robb, Sansa, Arya, Bran e Rickon. Nascida da Casa Tully de Correrrio, os senhores supremos do Tridente. Catelyn é filha de Lorde Hoster Tully com a Senhora Minisa Whent, e irmã de Lysa Arryn e Edmure Tully
 
Catelyn é orgulhosa, forte, gentil e generosa, sendo vista como honrada e justa por muitos, considerando o senso de dever como um princípio de comportamento. Catelyn também possui forte tato político o que, aliado aos seus consideráveis recursos, a tornaram uma influente nobre em Westeros. Porém, Catelyn é uma mulher ferozmente protetora, o que a fez seguir muitas vezes o coração ao invés da cabeça, principalmente quando sua família esteve envolvida. Apesar disso, ela sempre desprezou o filho bastardo de seu marido, Jon Snow, e nunca perdoou o marido por trazê-lo para Winterfell. Ao contrário de Eddard, ela é adepta à Fé dos Sete. É descrita como bela (mesmo depois de dar a luz à cinco filhos), com cabelos ruivos e olhos azuis. Ela se veste sem ostentação, usando o cinza dos Stark e o azul e vermelho dos Tully.
 
Eddard Stark
 
Eddard Stark, conhecido carinhosamente como Ned, foi chefe da Casa Stark, Senhor de Winterfell, e Protetor do Norte. Portava a histórica espada de aço Valiriano da Casa Stark, Gelo. É amigo do Rei Robert Baratheon, com quem foi criado e a quem ajudou a conquistar o Trono de Ferro, e posteriormente indicado como sua Mão. É um dos principais personagens de pontos de vista em A Guerra dos Tronos. Na série de televisão, é interpretado pelo ator Sean Bean. No início do primeiro livro. Entre seus inimigos, Ned tem a reputação de ter olhos frios, que pensam refletir seu coração gelado.  Jaime Lannister acha similaridade nos olhos de Eddard e nos de Roose Bolton.  Eddard não é nem tão grande ou bonito quando era seu irmão, Brandon. Ned é conhecido por seu senso de justiça e sua família o considera bondoso, apesar de alguns considerarem sua personalidade reservada como um sinal de frieza e desdém.

Robb Stark
 
Robb Stark, o primeiro filho de Eddard Stark e Catelyn Stark, herdeiro de Winterfell e do Norte. Após a prisão do pai por alta traição, ele convocou seus vassalos e partiu para o sul para ajudar seus aliados no Tridente e libertar o pai. Após a morte de Eddard, foi nomeado Rei do Norte e Rei do Tridente por seus seguidores. Chamado de Jovem Lobo por aliados e inimigos, ele herdou do pai sua honradez. É acompanhado por seu lobo gigante, Vento Cinzento, um companheiro inigualável e uma fera temível no campo de batalha. Na série de TV, é interpretado por Richard Madden. Robb pendeu mais para sua herança Tully, sendo ligeiramente corpulento, com olhos azuis e cabelos vermelhos espessos. No início da série tinha 14 anos. Da mesma forma que seu pai, Robb tem um senso apurado de honra e justiça. Ele compartilha a devoção de seu pai pela honra e anda sempre acompanhado de seu lobo gigante, Vento Cinzento, no qual ele sempre leva consigo para as batalhas.
Sansa Stark
 
Sansa Stark é a filha mais velha de Catelyn e Eddard Stark. Ela tem três irmãos (Robb, Bran e Rickon), e uma irmã mais nova, Arya, além de um meio-irmão bastardo, Jon Snow. Sansa Stark é uma das personagens principais dos livros. Na Série de TV, ela é interpretada pela Sophie Turner.
Sansa é tradicionalmente bonita, puxando a família de sua mãe, os Tully, com suas grandes maçãs do rosto, olhos azuis vívidos e cabelos ruivos espessos. Ela tem onze anos no começo dos livros. Já crescida, ela é descrita como alta, elegante e feminina. 
Sansa foi criada para ser uma dama, e possui as tradicionais graças femininas de seu meio, com um interesse especial em música, poesia, cantoria, dança, bordado, e outras atividades tradicionais femininas. Como várias garotas de sua idade, Sansa é encantada por cantos e histórias de romance e aventura, principalmente aquelas com princesas belas, cavaleiros honráveis, cavalheirismo, e amor.  Inicialmente, essas canções e histórias eram a visão de Sansa sobre o mundo além de Winterfell, um mundo que ela deseja desesperadamente conhecer, mas depois ela foi desiludida de suas noções românticas inocentes. A relação de Sansa com sua irmã Arya é geralmente tensa, e as duas são opostas na maioria dos aspectos.

Daenerys Targaryen
 
Daenerys Targaryen, também chamada Daenerys Nascida da Tormenta ou Dany, é a última remanescente confirmada da Casa Targaryen e uma das principais personagens nos livros. Na série de TV, Daenerys é interpretada por Emilia Clarke. Daenerys é uma jovem adolescente. É baixa e muito bonita, com cabelos loiro-platinados e olhos violeta, comuns aos membros da Casa Targaryen. Em sua infância, Dany era uma garota tímida e dócil, com pouca confiança e auto-estima. Ela não conheceu outra vida além da que teve no exílio, dependente de seu irmão, Viserys Targaryen, que a amedrontava. Ele era a única família que ela conhecia, mas foi um guardião cruel, propenso a mudanças de humor e surtos de violência. Seu casamento com Khal Drogo foi um divisor de águas em sua vida: a necessidade de adaptação ao modo de vida dos dothraki no khalasar foi difícil, mas significou o início de sua independência perante seu abusivo irmão, e ela se tornou uma mulher forte, confiante e corajosa. Apesar disso, ela não esqueceu como era ser uma criança maltratada, e suas experiências a contribuíram para que se tornasse uma conquistadora um tanto propensa à piedade. Ela é determinada a trazer justiça a seu reino, e põe o fim da escravidão como uma prioridade particupar. A despeito de sua compaixão, porém, ela é capaz de ser dura e impiedosa com seus inimigos. É dito que os Targaryen tendem a ser homens loucos ou governantes brilhantes, e Daenerys parece ter herdado o dom natural da liderança. Seus seguidores tem por ela grande respeito e amor, e ela é frequentemente comparada ao irmão Rhaegar no que diz respeito ao seu carisma como líder, determinação, inteligência e forte senso de justiça. Suas principais fraquezas como governante são sua juventude e relativa inexperiência mas, ainda assim, ela aprende rápido com seus enganos.
Embora ela reconheça que Viserys era fraco, covarde e cruel, ela se apropriou da obsessão do irmão em recuperar o Trono de Ferro e os Sete Reinos, que pertencem legitimamente aos Targaryen, e isso se tornou o principal objetivo em sua vida. Porém, Westeros é uma terra distante que ela nunca viu com os próprios olhos, e ela às vezes se lembra melancolicamente da casa com a porta vermelha em Bravos onde viveu com Sor Willem Darry, o que simboliza sua infância perdida.
Viserys Targaryen
 
Viserys Targaryen, chamado de "Rei Pedinte", tornou-se herdeiro de seu pai Aerys II após a morte de Rhaegar Targaryen. Ao final da rebelião de Robert Baratheon tornou-se um exilado. Viserys possuía cabelos loiro-platinados e olhos lilases, comuns à Casa Targaryen. Era um jovem magro com mãos nervosas e um ar febril.
Categoria: Artigos | Visualizações: 4153 | Adicionado por : Fithoslusec | Tags: series, Game of Thrones | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar
Formulário de Login
Buscar
Clientes Torrent
Utorrent bittorrent vuze bitcomet
It - A Coisa 2017
Baixar pelo Mega
Carrinho de Compra
Seu carrinho está vazio
Fanpage
Calendário
«  Junho 2014  »
STQQSSD
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30
Sua Conta AdFly
Arquivo de postagens
Site Seguro
Top Ebooks
-

A Hora do Vampiro é inspirado em o Drácula de Bram Stoker. Segundo livro da carreira de King, a obra deu origem ao filme Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hopper, de O Massacre da Serra Elétrica. Ambientado na cidadezinha de Jerusalem's Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros..[...]

-

Este artigo refere-se à história das histórias em quadrinhos tomando como modelo o estilo influente, marcante e mundialmente conhecido, os comics dos Estados Unidos. Os comics americanos trouxeram uma nova mitologia no imaginário coletivo com Superman, Batman, Mulher-maravilha, Homem-aranha, Hulk, Xmen, entre outros...[...]

-

A tese principal de Däniken – pela qual ele tem batalhado desde os primeiros livros – é de que os deuses de todas as religiões, sejam elas grandes ou pequenas, na verdade eram astronautas extraterrenos que estiveram aqui há muitos milhares de anos. Para provar suas teses, em "Sim, Os Deuses Eram Astronautas" o autor analisa muitas crenças ao redor do globo...[...]

-

Saudados pela crítica como notáveis qualidades do primeiro volume da trilogia sobre Getúlio Vargas, a pesquisa rigorosa e o texto cativante de Lira Neto continuam nesta parte central da saga biográfica esmiuçando a trajetória do líder político responsável pelas mais profundas transformações do Brasil no século XX...[...]

-

Após fugir de um passado assustador, um menino chega a uma pacata vila do interior. Lá, é abrigado por um misterioso penhorista, que o emprega como seu auxiliar. Seu trabalho é ouvir e registrar, em um velho volume, os segredos dos moradores do vilarejo...[...]

-

"1222” é o décimo terceiro livro da escritora Anne Holt, uma norueguesa de 54 anos que já soma dezessete livros publicados ao longo de toda a sua trajetória como escritora....[...]

-

Eu Sou Deus é, sem dúvidas que recomendo para ler. A narrativa é muito mais do que envolvente, é cativante. Giorgio narra com maestria e de uma forma que que vi em muitos poucos livros. Em diversos momentos, ele consegue incluir passagens de acontecimentos já ocorridos, de uma forma perfeita e totalmente explicativa...[...]

-

SINOPSE...[...]

-

A história das três irmãs gêmeas, princesas Haramis, Anigel e Kadiya, começou com O trílio negro. A saga continuou com Julian May em O trílio de sangue. Agora Andre Norton retoma a história quando a..[...]

-

A juíza distrital Birgitta Roslin vive e trabalha em Helsinborg, sul da Suécia, região próxima aos cenários enevoados em que Shakespeare ambienta a tragédia de Hamlet. Embora cansada, devido ao excesso de casos em julgamento...[...]

-

Starters trata-se de uma distopia onde jovens "alugam” seus corpos para pessoas mais velhas cujas necessidades variam entre se sustentar ou ter um corpo perfeito. No entanto, essa prática pode ser mais perigosa do que parece..[...]

-

Galeano mostra que a história pode ser contada a partir de pequenos momentos. Assim é este 'Livro dos Abraços'. Galeano ouve e o que de melhor ouviu ele transforma em livros como este, onde lembra como são grandes os pequenos momentos e como eles vão se abraçando, traçando a vida..[...]

-

Uma exploração dos vários símbolos, padrões e interpretações do trabalho de Jesus e seus doze Apóstolos, escrita por Harvey Spencer Lewis...[...]

-

A Bíblia cita a genealogia de Cristo para demonstrar que o mesmo era judeu. Lewis nega a veracidade da genealogia, mas não prova nada. As duas genealogias apresentadas na Bíblia são diferentes, mas isso não quer dizer que sejam contraditórias..[...]

-

Dois irmãos, sempre muito unidos e amigos, entram na escola juntos. Renato sempre fora o melhor aluno da classe sempre com as maiores notas e também devido ao grande respeito que apresentava a todos os seus professores..[...]

-

Um dos romances mais famosos de Érico Veríssimo, escrito em 1938. O título da obra foi baseado num trecho do Sermão da Montanha, também conhecido por Olhai os Lírios do Campo...[...]

-

Com a história do rei e a coruja vemos que existe momentos na vida da gente que não conseguimos sozinho encontrar muitas das respostas para as nossas dúvidas...[...]

-

O livro relata a história fictícia de um russo Ivan Denisovich que foi acusado injustamente de ter espionado a favor do alemães, após a sua captura na frente de batalha...[...]

-

O romance apresenta um futuro onde todos os livros são proibidos, opiniões próprias são consideradas antissociais e hedonistas, e o pensamento crítico é suprimido...[...]

-

Romance que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais...[...]

Posts Recent Fórum
- Posted by: AdrianSander

Demi-Tarif segue as aventuras discretas de três jovens irmãos, Romeu (Kolia Litscher), Launa (Lila Salet) e o mais jovem, Leo (Cindy David), deixados sozinhos em um apartamento em Paris. Um deles narra, explicando com saudade como sua mãe os abandonou e... [Leia mais...]

- Posted by: ErickSchneider

Moritz tem 15 anos. Ele não se dá bem com seus pais. Na escola, há apenas dificuldades, e o único cuidador verdadeiro é sua avó, que vegeta na casa de repouso e pensa apenas em morrer. Mas então, Moritz conhece Barbara e uma banda de rock... [Leia mais...]

- Posted by: Gabrielle

Um alarde inesperado é aguardado pela professora de inglês Klara Fišerová e pelo estudante problemático, James, a quem... [Leia mais...]

- Posted by: Galadriel

Filme de fantasia soviético baseado na novela de Alexander Mierer " The Main Noon ".... [Leia mais...]

Filme sueco dirigido por Mai Zetterling que foi considerado tão controverso que foi mostrado ao júri em particular.... [Leia mais...]

- Posted by: gasperworldster

Filme de terror estrelado por Kaylee DeFer da série "Gossip Girl". Michelle (Kaylee DeFer) matou três de seus amigos em um... [Leia mais...]

- Posted by: onlineblognews

Papá Piquillo (Chiquito de la Calzada) é um avô cigano que ganha a vida cantando e dançando pelas ruas de Madri com um macaco, uma cabra e seus seis netos. Basicamente... [Leia mais...]

- Posted by: jonfatalibus

Um homem consegue recuperar um misterioso mapa do tesouro, que foi deixado para trás pelo exércio japonês, em uma pequena ilha. Ele consegue... [Leia mais...]

- Posted by: LianTales

A garota é muito fascinante e desconhecida. A grande cidade tentada dará suas surpresas imprevisíveis e não terá medo de prová-las dia a dia.... [Leia mais...]

- Posted by: matheusmgmgabriel

Law é um guia turístico de San Francisco que, junto de seu grupo de turistas, estão presos numa corrida contra o tempo para recuperar uma fita VHS que pode causar a queda do politicamente instável país da Uruvia.[Leia mais...]

Robocop
Links
  • Box Com
  • Crie seu site gratuitamente
  • Desktop Online
  • Drop Boc
  • Extraimage
  • Jogos Online Gratuitos
  • Kits de Navegação
  • Mega Nz
  • Tags HTML
  • Vídeo Tutoriais
  • Copyright MyCorp © 2019 Crie um site grátis com o uCoz