Todos nós temos uma luz própria, que quando alguém nos olha, esta luz irradia todo nosso carisma, simpatia e qualidades que temos a oferecer, ela nos diferencia uns dos outros. Mas, por muitas vezes quando começamos um relacionamento, queremos tanto agradar a outra pessoa, que deixamos essa luz poderá se apagar.
Ela se apaga no momento em que nos colocamos sempre em segundo plano neste novo amor. Por muitas vezes com o medo de perdas e desvalorização que parte de nosso ser.
Infinitas estrelas nascem umas das outras, infinitos universos dão origem a outros universos. Passarinhos se unem. Águias têm apenas um parceiro para a vida toda… Há alguém para você que não pode ser substituído por nenhum outro alguém. O desejo é uma construção, ele conta mais sobre si mesmo até que todas as lacunas sejam fechadas. Se você se entregar e confiar, o mundo começa a girar em busca dessa pessoa.
O lugar que você ocupa na vida do seu parceiro é tão único… Existe uma vida tão imensa antes do pequeno tempo em que você está neste mundo. E essa vida lhe diz que está tudo certo, que se você confiar, o parceiro[a] insubstituível aparecerá. Mas, ainda assim você tenta manipular as coisas querendo aquilo que nunca vai ser seu. Todos os motivos de angústia vem da sua capacidade de não se render, quando você não se entrega é sinal de que está conversando mais com a mente/ego do que com o espírito.
Quando tudo parece perdido, quando nos sentimos acuados e sem rumo, quando a vontade é de não levantar, quando o querer é só o de ficar onde está, quando a fé virou palavra vazia, e a oração, um recitar de versos, é hora de acender luzes em você, no quarto escuro da sua vida.
E depende de você, apenas de você, fazer um clique no interruptor da alma.
É hora de descobrir valores que existem em você, que estão apagados diante de tantos problemas, que precisam vir a tona para você vencer!
Mas, antes de qualquer atitude, é preciso reconstruir sonhos, é preciso reacender desejos de conquistas, não das conquistas vazias dos bens materiais, que um dia se perdem em meio a traças, ferrugens e do próprio tempo!
Digo para você conquiste pessoas, cative alguém com esse seu poder de entender, de saber onde não pisar, onde não errar, de pegar na mão e conduzir quando preciso, de ajudar com um pão, ainda que tenha que dividir o seu!
Quanto mais luz você atrai, mais a luz vai exigir de si mesmo! Como isso? Se eu estou na luz, devo estar sendo beneficiado por ela e não exigido!