"The Vanguard" foi descrito como um dos melhores filmes de zumbis do ano de 2008. Não acredito nisso, e eu não sei por que essa afirmação foi emitida. Nenhum fã de zumbis de verdade vai ter muita satisfação deste filme. O filme apresenta um monte de diálogo podre e sem sentido. Se a "Corporação" existe, o nunca é dada a oportunidade de vê-los no filme. O cara é retardado andando de bike em pleno " apocalypse Zombie"? Sem falar que ele parece o naruto de um lado pro outro com os machadinhos e a faca… E os gritos dos zombies? Eu rachei quando ouvi
Título: A Vanguarda
Título Original: The Vanguard
Genero: Filme Pós-Apocalipstico
Diretor: Matthew Hope
Produção:
Música:
Distribuição: Europa Filmes
Duração: 89 min
País de Origem:
Lingua Original: Inglês
Ano de lançamento: 2008
Karen Admiraal ... Linda
Jack Bailey ... Lead Biosyn
Ray Bullock Jr. ... Max
Emma Choy ... Rachael
Terry Cole ... Tracker #4
Che Conroy ... Zombie
Rob Cooper ... Biosyn #2
Bahi Ghubril ... Hareem Jabbar
Shiv Grewal ... Tracker / Jamal
Christopher Hatherall ... Biosyn
Martin Hobbs ... Tracker #3
Farhan Khan ... Tracker #2
Steve Weston ... Zac
Simon Whyman ... Biosyn #4
Leigh Stevenson ... Zombie / Biosyn
Situado no ano de 2015, este thriller apocalíptico encontra rebeldes Max (Ray Bullock Jr.), Rachael (Emma Choy) e Zac (Steve Weston) pego no meio de uma guerra travada entre os Biosyns - uma raça de pessoas primitivas de engenharia por cientistas - eo todo-poderoso Corporation. Com a civilização à beira da extinção, devido ao esgotamento do petróleo, o trio sai em uma jornada perigosa para localizar e participar de um movimento de resistência crescente.
Lançados no futuro, os tempos agora são preenchidos por pessoas transformados em zumbis, onde a maioria dos seres humanos vivos se tornaram seres agressivos e selvagens. Esta nova realidade alterada está sob o poder da toda poderosa "Corporação" (a força de liderança no mundo agora), que depois de tentar controlar a população de infectados com um antidoto. Em vez de ajudar a situação que produziu efeitos colaterais, criando uma corrida insensata sem características humanas.
Max, um rebelde surdo, luta por sua vida diária matando os humanos transformados e que tenham sido alterados e modificados pelos cientistas para tornarem-se soldado. E ele é designado para isso. Ele questiona muito a sua existência e seu lugar neste mundo possuído e louco. Ele procura Max que ele acredita que contém o antidoto, o soro para curar a raça humana. Ao longo do caminho ele também se equipa com dois outros que estão perdidos como ele. Sua missão é encontrar todos da força conhecida como a Resistência.
Algumas das mortes de zumbis estão muito bem executadas. Outras são hilárias. Os selvagens se movimentam rápido e desafiam a gravidade. Eles saltam como animais em busca de outros e aqueles que cruzam caminho. Para além destas grandes cenas, The Vanguard é um filme bastante aborrecido, podre e difícil de se assistir. Ambientado principalmente em planícies e florestas. Max passa a maior parte do seu tempo saltando entre as árvores como uma gazela. A história deste filme é bastante atada como um entorpecente drama que desgasta muito rápido e ainda mais rápido em sua paciência.