Na véspera do décimo primeiro aniversário, ele deve escolher entre sair de casa ou seguir seu irmão por um caminho de violência e destruição em sua história de vida.
Com base na história premiada, 'Fort Apache' segue um jovem precoce enquanto luta para escapar da vida da pequena cidade. Um maravilhoso filme fluente que se conecta com tantos que vivem em pequenas cidades. Além disso, os laços pessoais do diretor Addison Mehr com a história - crescendo como um pequeno garoto da cidade - ajudam a fazer até mesmo os meninos da cidade sentir esse vínculo imersivo com o personagem e o filme.
Eu cresci em uma cidade muito pequena, onde a sala de cinema mais próxima estava a mais de uma hora de distância. Para mim, o cinema sempre foi uma fuga - uma saída, uma maneira de me transportar para outro mundo e, finalmente, uma maneira de refletir sobre mim e dar sentido ao mundo à minha volta. Fort Apache fala com o poder dos filmes, não só como fuga, mas também como forma de reunir as pessoas para participar do sonho de febre compartilhado louco que é filme.
A maravilhosa direção e tom da Addison Mehr quase conta a história por conta própria, juntamente com sua excelente decoração e traje vintage para apoiar o elenco maravilhoso. Addison teve uma visão explícita, e ele fez um excelente trabalho para reuni-la.
Enquanto o Fort Apache é uma história de envelhecimento, também é uma história sobre a sensação de omissão e a luta universal para encontrar seu lugar. Para mim, a história é sobre empurrar contra fronteiras e lidar com as frustrações, desapontamentos amargos e as últimas realizações de crescer. Trata-se da fuga e do profundo desejo de transcender os tempos e os lugares. Gosto de pensar que todos estão procurando encontrar seu próprio "Fort Apache" mítico.
Na América dos anos 40, um jovem precoce luta para escapar da vida da pequena cidade. Na véspera de seu décimo primeiro aniversário, ele deve escolher entre sair de casa ou seguir seu irmão por um caminho de violência e destruição na história da vinda de idade.
Lindsay Burdge: Frances
Josh Salatin: Lonnie
Hale Lytle: Walt
Fayelyn Bilodeau: Georgette
Data de lançamento: 2013 (EUA)
Direção: Addison Mehr
Música composta por: Patrick Kirst
Roteiro: Addison Mehr
Autor: Alan Heathcock
Todos os arquivos são verificados pelos moderadores e possuem encurtamento Adfly. Clik aqui " Aprendendo a usar o Adf.ly" e veja como realizar o download. Leia também este tutorial: Como Baixar pelo Mega.