House of Flying Arrows é um documentário que rastreia a evolução dos dardos desde os começos humildes até o glamoroso apogeu da década de 1980 e na lucrativa era profissional.
Alguma vez você já tentou jogar dardos enquanto não estava no pub, ou pelo menos um pouco embriagado? Não é, é terrível. É um esporte ensopado de cerveja e cerveja de banho e manchado pelo cheiro de carpetes manchados por cigarros obsoletos. Com isso, ele se traduz mal para o grande ecrã. Esse desconcerto encanto de noites de bebês passados em pubs obscuros é perdido, aquele cheiro que parece aderir a tudo se dissipa em lugar de perfume barata e pipoca rançosa.
Se houver um documentário que retrata com precisão o caos alegre da experiência dos dardos, certamente não é House of Flying Arrows , Daniel Mendelle e Daniel Harris, totalmente desinteressado, descendência insípida limítrofe nos bastidores de "o mundo dos dardos e é superstars ".
É desconcertante, então, que os cineastas decidiram não dar uma olhada em suas raízes profundas da classe trabalhadora, ao invés de escolher se masturbarem por demais totais aos campeonatos mundiais anuais, e mesmo assim, não há tiro no grande dinheiro. No lugar há um clímax fraco, flácido e desagradável, à medida que a audiência é cercada por corpos bulbosos de estrelas de dardos e as silhuetas de foliões bêbados.
Os efeitos visuais chamativos e divertidos que tentam educar caem de forma plana, saem mais como lições de ciências da escola primária do que qualquer outra coisa (uma longa discussão sobre como o movimento das mãos se liga à função cerebral é um caso árduo e idiota limítrofe). Essas cenas cortadas, parecidas com o resto do filme, têm a sensação de que você tropeçará no Sky Sports.
As claras tentativas de adicionar influência ao caso tibio com as cabeças conversadoras de estrelas esportivas e neurocientistas novamente caem planas, com rostos famosos que não possuem uma certa familiaridade. Os cineastas Mendelle e Harris, sem dúvida, têm muito amor por dardos e há paixão com a estrela esportiva, já que o pico da celebridade é bastante caloroso, mas, ao limitar seu foco para atrair aqueles com quais dardos são familiares, alienaram a maioria dos público.
Esses rostos supostamente familiares: Barry Hearn, Eric Bristow, Phil Taylor, Michael Van Gerwen, Bobby George, mantêm-se estranhos a qualquer pessoa com pouco interesse pelo esporte e Mendelle e Harris parecem não se importar. Qualquer tentativa de adicionar backstory é diluída por anedotas auto-satisfatórias compartilhadas por aqueles aparentemente famosos.
Há tentativas esporádicas e inúteis de discutir as complexidades da psicologia do esporte e como é que os dardos, um esporte que confia menos na aptidão na coordenação olho-mão tornou-se um sucesso, mas ambos estão perdidos sob um canal desportivo vazio - Lite retratando o torneio de quem realmente gosta.
Um bom filme de esportes, seja ficção ou de outra forma, depende da afirmação, "é bem-sucedido para os que não estão interessados no esporte". Senna é a marca de água alta, até a classe de 92 , Mendelle e a excursão anterior de Harris em cinema esportivo sucede como algo iluminante. House of Flying Arrows só é bem sucedido para aqueles interessados em dardos, e mesmo assim, você teria que ser um super-fã para realmente se importar.
House of Flying Arrows 2016 Uma narrativa que segue o desenvolvimento dos dardos desde os começos humildes até o início encantador da década de 1980 e para o lucrativo time de especialistas. Você, em algum momento, tentou jogar dardos enquanto não estava no bar ou, de qualquer forma, estava um pouco intoxicado? Não é horrível. É um jogo espirrado em cervejas e cervejas de água do banho e recolored pelo mau cheiro de revestimentos de chão manchados por cigarros antigos. Com isso, faz uma interpretação ineficaz na tela extra grande. House of Flying Arrows 2016 Esse fraco apelo de noites inebriadas passadas em bares sujos está perdido, aquele aroma que parece se apegar a tudo que dissemina a fração de perfume e a pipoca de classificação.
Actor: Eric Bristow, Michael van Gerwen
Director: Daniel Harris, Daniel Mendelle
Genre: Biography, Hollywood, Sport
Release: November 14, 2016
Language: English
|