É um anime educacional curta-metragem e quase sequencia de Street Fighter II: The Animated. Sendo que usa o mesmo estilo de animação do primeiro. Foi lançado pouco depois do filme anime em 1995 apenas no Japão De Abril a meados de Maio de 1995, uma exposição temática em torno de Fujiwara, considerada a primeira capital real do Japão, teve lugar na Prefeitura de Nara do Japão, não muito longe de Osaka. Capcom, um parceiro do evento, ajudou a criar a 20 minutos de anime documentário. Este documentário foi disponível apenas em VHS e vendidos somente no local.
Por muitos anos, manteve-se quase completamente desconhecido, e foi vagamente mencionada em dois ou três sites japoneses, adquirindo o estatuto de "altamente colecionável" produto de culto. Felizmente, este documentário foi lançado em DVD para o mercado para o 15º aniversário da série Street Fighter, tornando-o mais disponível para o mercado externo, e ainda está disponível em algumas lojas.
Street Fighter II: Yomigaeru Fujiwara-Kyou Parte 1
Street Fighter II: Yomigaeru Fujiwara-Kyou Parte 2
Street Fighter II: Yomigaeru Fujiwara-Kyou Parte 3
Street Fighter II: Yomigaeru Fujiwara-Kyou Parte 4
Future Cops
Não! Não é um filme sobre Street Fighter. É um filme de ação e comédia de Hong Kong lançado em 1993 vagamente baseado na franquia Street Fighter. Foi o segundo live-action filme para caracterizar personagens da série Street Fighter, sendo a primeira Hunter City estrelado por Jackie Chan , que também foi dirigido por Wong Jing , mas lançou 6 meses antes. No ano seguinte, o filme oficial Street Fighter foi lançado, estrelado por Jean-Claude Van Damme .
O filme se move através de romance estranho, situações cômicas malucas, e um par de números musicais bizarros (muitos dos atores chineses no filme também são realizadas por cantores pop), até a introdução dos vilões no meio do filme. Há algumas cenas de luta que caracterizam os ataques especiais e estilos de luta dos personagens de Street Fighter. Embora os personagens ostentam uma semelhança óbvia para aqueles de Street Fighter, a franquia de SF não poderia obter os direitos para usar seus nomes no momento em que o filme estava sendo feito. Tudo somado, o enredo do filme tem pouco a ver com o enredo e os personagens do original real Street Fighter série.
Enquanto a maioria dos personagens parodiados são do Street Fighter franquia, alguns personagens também são baseadas em anime popular em Hong Kong, no momento, tais como Doraemon e Dragonball . Todos os personagens do filme têm a semelhança, estilo de luta, e ataques especiais dos personagens de videogame Street Fighter em que se baseiam. Na batalha final do filme, Chun May e sua mãe ao mesmo tempo (ambos vestidos como Chun-Li ) executar "Yatta!" de Chun-Li ganhar animação de Street Fighter II . Vega, que normalmente é um vilão na série de jogos de vídeo, é o herói principal, enquanto Ken e E. Honda são vilões em oposição aos heróis (embora Ken muda de lado no final)Na cena em que Ti Man e Chun Maio estiver em uma data a uma arcada, eles saltam em um jogo de Super Mario World .Durante a maior parte do filme Ti Man (Vega), e Chun maio (Chun-Li) usar roupas normais da escola, e Chun May usa óculos.Ken e Guile, que normalmente tem o cabelo louro têm cabelo preto com mechas loiras no filme.Dhalsim, que normalmente é careca, tem o cabelo preto com listras vermelhas no filme.A máscara de Vega só cobre metade de seu rosto, ao contrário de todo o seu rosto. Sagat no filme não é muito alto, tem um corte de cabelo flattop, e um cavanhaque, mas ainda usa um tapa-olho. Quando Tai-Hung acorda para suas habilidades como Yu Ti Hung, ele está vestido como o personagem Son Goku do Dragon Ball franquia. Kei-On é visto tocar em um verdadeiro jogo Street Fighter II nas arcadas. Tai-Hung e Kei-On estão provavelmente se assemelhava Nobita e Tsuneo de Doraemon série respectivamente. A animação quando os policiais chegaram futuros do futuro se assemelha ao Terminator Personagens do jogo que estão faltando no filme (ou não tem homólogos) são Zangief e Balrog, bem como os recém-chegados de Super Street Fighter II (Cammy, Fei-Long, T. Hawk e Dee Jay). O filme foi lançado no mesmo ano como Super Street Fighter II, ou seja, Akuma (estreou em Super Turbo) também não apareceu no filme.
Download Torrent e legenda em inglês: Future Corps.
Street Fighter IV: The Ties that Bind
Nesta produção conta os acontecimentos pós-SF2 e traz de volta célebres personagens. Ryu versus o seu lado negro, Sakura e Chun-Li enfrentando um grupo de bandidos, Cammy desbravando as florestas com um grupo de soldados e Crimson Viper em um embate violento contra Ryu são alguns momentos que o anime trará.
Ótima animação, gostei da história e as lutas são boas. É mais um filme introdutório do que um filme propriamente dito! O clássico longa animado de 1994 ainda é o melhor!Não funciona como filme, parece aqueles clipes de introdução do jogo SFIV e na verdade é uma introdução de 1 hora de duração. mas quem é fã, quanto mais SF melhor. Para os amantes de SF, é muito bom ver seus personagens queridos em ação.
Webseries dos EUA em nove episódios exibidos cerca de 3 minutos em 2006 no site CollegeHumor.
A série foi transmitida pela primeira vez no site CollegeHumor foi então publicado em outros sites de compartilhamento de vídeo.
Em um futuro não muito distante, lutadores outrora gloriosos (velhos conhecidos de qualquer um que jogou fliperama nos últimos 15 anos) enfrentam a decadência até que alguns deles resolvem dar a volta por cima. Este é o mote de Street Fighter: The Later Years, uma produção independente (provavelmente não-autorizada) que, em seus dois primeiros episódios, rende umas boas risadas e deixa a gente esperando por mais.
No universo de Street Fighter, lutadores de todo tamanho, forma e cor colidem em uma batalha global pela supremacia. Lutadores de todos os tipos imagináveis realizam atos sobre-humanos em sua participação disposto (ou não) no Street Fighter Tournament-o concurso que está sendo hospedado por M. Bison, o ditador sádico e líder da organização Shadaloo submundo do crime. Alguns competidores lutam por motivos tão diversos como suas nacionalidades ... alguma luta por dinheiro, respostas, ou vingança, enquanto outros lutam por razões completamente envolta em mistério.
Em Street Fighter Round One: Fight Ryu e Ken investigam o assassinato. Sua busca por respostas leva-os para o Japão, onde M. Bison e seus asseclas variados incluindo Cammy, Vega, Sagat e mantem um olhar atento sobre Ryu por razões desconhecidas. Isso chama a atenção dos agentes da Interpol Chun-Li e diretor US Especial Guile que suportarão seus próprios rancores pessoais contra o sindicato do mal Shadaloo.
O DVD lançado possui 2 versões de recurso de vídeo - assistir sem os balões de texto de palavras na tela para que se possa jogar como um filme de estilo anime ou assistir com a palavra balões na tela como os jogos de vídeo e de diálogo é falado como uma história em quadrinhos (ótima leitura ferramenta -acompanhado para os espectadores mais jovens).
Filme de fã live-action baseado na franquia Street Fighter , e é apresentado como um filme documentário sobre Balrog . O filme foi exibido no EVO 2011 no dia 31 de julho de 2011 . Situado entre os eventos Street Fighter II e Street Fighter IV . Segue-se a jornada de Balrog através de sua infância, sua carreira no boxe, e seu envolvimento com a Shadaloo .
É incrível!! Há um gasto milhões de dólares em uma adaptação do jogo de vídeo, quando em menor escala, os esforços independentes tendem a se destacar, e fica uma obra putamente maravilhosa. Como sempre foi o caso com o lançamento da Machinima de Street Fighter: Punho de Assassin. Uma série episódica com qualidade de longa-metragem seguinte ao curta de 2010 curto, Street Fighter Legacy.
Balrog: Behind The Glory, é uma origem curta histórico focado em raízes do personagem-título como um próximo campeão foi desonesto e, finalmente, trabalhar para a organização terrorista internacional, Shadowloo. Evidentemente, os fãs fez um follow-up, há alguns meses em julho, quando Twitch TV transmitido de Gabuchian novo curta, Matador , no segundo dia de EVO 2014. Aqui, a história centra-se na perda de um garoto de inocência nos anos seguintes a morte de sua mãe, e o vingativo, assassino anti-heróica, ele se tornou conhecido como, Vega.
Embora existam algumas restrições orçamentais habituais, Gabuchian e roteirista Brett D. Bayonne ainda conseguem vir duas impressionante boas histórias curtas. Claro, 1994 e 2009 não foram exatamente o melhor dos tempos, mas claramente, a internet não tem limites com os criadores de conteúdo e artistas inspirados a seguir suas paixões. Como tal, ambos os filmes de fãs de Street Fighter conseguir o que se propôs a, e muito saudável devo acrescentar, se você é um Street Fighter fã, você pode aprovar.
Antes de se tornar um assassino a serviço da Shadowloo, Vega cresceu sob cuidados da sua mãe amorosa até que seu padrasto a assassinou. O trauma transformou o pequeno espanhol num narcisista assassino mascarado em Street Fighter, e os criadores do Balrog: Behind the Glory recontam como foi sua agonia em um curta-metragem que estreou no Evo 2014.
O escritor e diretor Brett Bayonne Vahe Gabuchian fez um ótimo trabalho incorporando elementos de suspense para ser semelhante a um drama televisivo de sucesso, tornando estes 15 minutos de clipe que você não deve perder se és um incondicional fã de Street Fighter (em espacial ao guerreiro ninjitsu). Como a maioria dos jogos de luta, o Street Fighter série é geralmente um gameplay primeiro, segundo caso história. Independentemente disso, a sua sabedoria foi adaptado em cada narrativa médio imaginável. Matador é quase tão sério como uma tentativa você vai encontrar. É um pouco prejudicado por restrições orçamentais - e as coisas ficam um pouco extravagante quanto mais elementos diretamente dos jogos vêm em - mas é tudo tratado com um óbvio cuidado e carinho para a franquia e seus personagens. Vega tem sido um favorito dos fãs e da esforço por trás deste conto origem é mais do que admirável.
I Am Street Fighter - 25th Anniversary Documentary
Em 2013 a franquia Street Fighter comemorou 25 anos de existência. Esse game definiu o gênero “Jogos de Luta” e desde sua criação é a referência para todos os outros games do tipo.
Até hoje Street Fighter é considerado o que há de melhor, sendo um game competitivo e extremamente balanceado. Não é por acaso que Street Fighter é o jogo preferido tanto por aqueles que jogam profissionalmente e por aqueles que jogam só por diversão.
Para celebrar essa importante marca de 25 anos no mercado fazendo sucesso, a Capcom lançou um documentário que fala um pouco da história do jogo, entrevista seus criadores e também fala principalmente dos fãs do game, que no final das contas são os grandes responsáveis por Street Fighter estar entre os mais vendidos até hoje.