Um humor forte e específico pode cobrir uma infinidade de pecados em um filme. O humor pode hipnotizar uma audiência, assustá-los, capturá-los em um ritmo e não deixá-los ir. Em "Super Dark Times", o diretor Kevin Phillips , em sua estréia no cinema, cria um humor do tiro de abertura, um humor sustentado maravilhosamente bem, mesmo que o terceiro ato se mova para o território clichê. O que importa em "Super Dark Times" não é o que acontece .
"Super Dark Times". É uma história de meninos adolescentes, virginal e frustrada, cuja violência latente (resultado direto da repressão) leva a uma tragédia e, em seguida, a um encobrimento frenético. Mas "Super Dark Times" tem algo diferente a oferecer, um clima escuro e invernal tão opressivo que até mesmo as copas das árvores são ameaçadores, sentinelas olhando para baixo insensivelmente sobre as loucuras do homem. "Super Dark Times" tem um humor profundamente desconcertante, mais enervante do que "o que acontece".
O filme ocorre no início da década de 1990, já era uma era perdida, com estática fuzzy na televisão, telefones fixos com antenas e, o mais importante, grupos de adolescentes entediados com muito tempo livre para se divertir. Zach ( Owen Campbell ) e Josh ( Charlie Tahan ) são melhores amigos, primeiro visto olhando através de um anuário e babando sobre suas colegas de sexo feminino, se gabando dos vários atos sexuais que eles fariam com eles se tivessem a chance. O roteiro é de Ben Collins e Luke Piotrowski.
Os adolescentes Zach e Josh foram melhores amigos suas vidas inteiras, mas quando um acidente horrível leva a um encobrimento, o segredo leva uma cunha entre eles e os impulsiona por um buraco de coelho de crescente paranóia e violência.
Owen Campbell como Zack
Charlie Tahan como Josh Templeton
Elizabeth Cappuccino como Allison
Max Talisman como Daryl
Sawyer Barth como Charlie
Amy Hargreaves como Karen
Adea Lennox como Meghan
Direção: Kevin Phillips
Produção: Edward Parks , Richard Peete , Jett Steiger
Roteiro: Ben Collins , Luke Piotrowski
Música: Ben Frost
Distribuíção: The Orchard
Data de lançamento: 29 de janeiro de 2017 (Roterdã), 20 de abril de 2017 (Tribeca), 29 de setembro de 2017 (amplo)
Tempo de execução: 100 minutos
País: Estados Unidos
Língua: Inglês