Filme do gênero terror com uma pitada de suspense, dirigido por Kevin Greutert o mesmo diretor de Jogos Mortais VI e VII e tem no elenco: Isla Fisher, Eva Longoria, Jim Parsons, Anson Mount, Gillian Jacobs e Joanna Cassidy
O filme trata-se de uma mulher grávida que decide sair da agitação da cidade grande e se mudou com o marido para uma vinha, onde começam a sofrer alucinações cada vez mais realistas que irão testar o seu juízo e sua vida. Será que esta criação que está dentro de seu útero causando essas alucinações ou será outra coisa que está deixando-a louca e histérica?
O filme foi bem dirigido por Kevin Greutert e tendo como direção de fotografia Michael Fimognari, que havia trabalhado em outras produções como Oculus, Ouija, e Jessabelle. A estética é muito bem trabalhada ao observar observar os closes de Fisher Island em tiros sugestivos de terror, estética em um filme de terror é importante (bem é em cada filme), porque ele é o que dá o ambiante, a atmosfera, é o pano de fundo para a decoração de toda a história e Visions é bom neste aspecto. A história é muito interessante e o filme consegue manter a intriga, os fantasmas do passado dúvida? Alucinações? Uma mistura de ambos? O filme joga e faz bem, deixa pistas ao longo do filme, mas são impossíveis de decifrar e mantém você preso, mas às vezes dispersa muito a vida da rotina do protagonista. O terror está presente, mas eles se recusam a saltar as cenas clássicas típicas e apresentações usados muitas vezes e há um misto entre as cenas de terror sugestivos de saltos altos, mas sempre em uma medida, o filme mais puxado para um thriller sobrenatural intrigante e onde uma vez que você vem para os quilômetros finais não vai ser o que você espera.
O título do filme nos dá uma outra ideia de como seja o filme, mas quando começa o filme nos leva a eventuais conclusões do que esteja acontecendo na tela. As atuações dos personagens posso afirmar que são favoráveis no desenrolar da trama. Mas, neste filme, há de se dar um tapa, sempre e sempre que o marido nunca acreditava em nada, não importa o que, nunca acreditam em sua família quando se trata de algo sobrenatural ... é um pouco clichê.
O final do filme foi muito claro que realizou algumas surpresas e uma armadilha, você percebe que o enredo de Visions tem suas particularidades em comparação com outros filmes de casas mal-assombradas, o que talvez tenha sido um pouco decepcionante é a resolução final da história A implementação deste resultado, que é comumente chamado como 'storytlling', parece muito cedo resolvido e caoticamente, de alguma forma não estava na mesma altura que o resto do filme.