Início » 2018»Janeiro»16 » Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos 2016
5:36 AM
Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos 2016
Warcraft retrata a origem dos encontros iniciais entre os humanos e os orcs, com ênfase em ambos os lados do conflito e terá lugar em uma variedade de locais em Azeroth, o mundo onde se passam os jogos da série. Os efeitos visuais foram produzidos pela Industrial Light & Magic.
Com o enredo do filme, deixando Warcraft aberto a possíveis seqüelas, Jones manifestou interesse em uma sequela do filme, provavelmente adaptada de Warcraft II: Tides of Darkness, o segundo videogame da franquia Warcraft.
Em busca de uma nova terra para viver, os guerreiros Orc atravessam um portal e chegam até Azeroth, uma região pacífica que vira um campo de batalha pela sobrevivência de dois povos.
Travis Fimmel como Sir Anduin Lothar (Lothar), o protagonista do filme, é firme e carismático. Lothar é um cavaleiro que sacrificou tudo para manter o Reino seguro.
Dominic Cooper como Rei Llane Wrynn, governante humano do Reino de Ventobravo e um farol de esperança para o seu povo neste tempo de escuridão.
Dylan Schombing como Príncipe Varian Wrynn, filho de Llane e observa seu pai para obter respostas.
Ben Foster como Mago Medivh, o atual Guardião de Tirisfal, um protetor misterioso e recluso que exerce o poder mágico de uma forma formidável.
Ben Schnetzer como Hadggar, um jovem mago dotado, que embarca em uma busca ousada para a verdade durante seu aprendizado com Medivh.
Ruth Negga como Lady Taria, a rainha-consorte de Ventobravo, o grande amor do Rei Llane e assessora de maior confiança.
Toby Kebbell como Durotan, o protagonista da ligação para a Horda. Durotan é o chefe nobre do clã exilado lobos de gelo, lutando para salvar seu povo e sua família a partir do seu estado vingativo.
Rob Kazinsky como Orgrim Martelo-da-Perdição, a mão direita de Durotan. Notavelmente astucio e taticamente brilhante, Orgrim também é um bravo guerreiro destinado a empunhar o martelo da perdição: uma arma da lenda de rocha negra.
Clancy Brown como Mão Negra, "O Destruidor". Um dos chefes orcs mais temíveis, ele se levanta para se tornar o chefe da guerra de toda a Horda dos Orcs.
Daniel Wu como Gul'dan, um bruxo Orc sinistro e líder do Concilio das Sombras. Empunhando uma magia poderosa chamada Vileza e impulsionado por sua fome voraz pelo poder, ele coordena as ações da Horda por trás dos bastidores.
Terry Notary como Grommash Grito Infernal, O imprudente chefe do clã Brado Guerreiro, Grommash Grito Infernal, ou Grom nunca fugiu de uma luta. Ele usa o famoso machado Uivo Sangrento, sua lâmina entalhada ressoando com cada golpe, Gromm é uma lenda e uma inspiração de guerreiro entre os Orcs.
Paula Patton como Garona Meiorken, uma sobrevivente de temperamento forte presa entre a Aliança e a Horda. Como uma meia-orc, ela deve decidir onde sua verdadeira lealdade reside.
Dean Redman como Varis/Caged Lobo do Gelo
Burkely Duffield como Calen, filho de Lothar.
Daniel Cudmore como Terunlos, o primeiro Tauren (acabou não aparecendo na versão final do filme)
Callum Keith Rennie como Tristão, o castelão que administra o reduto arcano de Medivh de Karazhan.
Direção: Duncan Jones
Produção: Thomas Tull, Jon Jashni, Charles Roven, Alex Gartner, Stuart Fenegan
Roteiro: Charles Leavitt, Duncan Jones
Baseado em: Warcraft e Warcraft: Orcs & Humans pela Blizzard Entertainment
Gênero: Épico, Fantasia, Aventura, Ação
Música: Ramin Djawadi
Distribuição: Universal Pictures
Lançamento: 2 de junho de 2016