Kaidou Haru (海棠 晴; Kaidou Haru ) é um dos dois personagens principais do manga "Super Lovers" e anime escrito por Abe Miyuki. Haru é o mais velho dos irmãos Kaidou e sempre atuou na parte. Ele cuidou de seus irmãos mais novos, Aki e Shima, quando seus pais faleceram de um acidente de carro. Mas quando Ren seu novo irmão veio, ele também cuidou dele como os outros dois.
Haru é chamado em muitos alias em toda a série. Por exemplo, Aki o chama de "Aniki" traduzindo vagamente para "irmão mais velho" ou "irmão mais velho", enquanto Shima o chama de "Nii-san" que se traduz, respectivamente, em "irmão". Ele também tem muitos nomes "profissionais" durante sua carreira de hospedagem, como "Natsu", acrescentando à confusão.,
História
Haru morava com sua mãe nas montanhas canadenses até os oito anos de idade. " Para ser sincero, não quero lembrar daqueles dias ". Ele foi enviado para o Japão quando era jovem pela decisão de sua mãe, mas depois, após nove anos, como estudante de segundo ano, voltou para o Canadá para visitá-la depois que ela lhe enviou uma mensagem dizendo que ela estava morrendo. . . Os pais de Haru se divorciaram quando Haru ainda era jovem. Sua mãe é uma popular novelista e fisicamente física, ainda vivendo no Canadá, enquanto seu pai se casou novamente e Haru costumava morar com sua nova família no Japão. Ele tem dois meio-irmãos gêmeos mais novos: Aki e Shima.
Aparência
Haru tem cabelo loiro de platina com olhos verdes claros. Ele parece parecer mais um estrangeiro do que um japonês. Ele costumava ser intimidado por causa da cor de seus olhos, ou melhor, aqueles valentões continuaram porque ele era vulnerável. Sua mãe admitiu que era japonesa apenas por causa da avó de Haru. Quando ele estava no Canadá e sempre que ele está em casa, Haru geralmente é visto vestindo roupas confortáveis. Quando ele está trabalhando em seu restaurante, ele é visto usando um botão branco para baixo e um avental preto. Quando ele está trabalhando como hospedeiro, ele é visto usando um terno sem gravata e um colar de fita ao redor de seu pescoço.
Caráter
Haru é muito amigável, inteligente e ele é superprotector quando se trata de seus irmãos, especialmente para Ren. Sempre que ele não compreende que outra pessoa está atrás de Ren, ele começa a ficar com ciumes, zangado e se torna impulsivo, tentando assustar todos os possíveis pretendentes. Muitas vezes, ele é chamado de lento quando se trata de entender as intenções e emoções de outras pessoas. Ele raramente fica bravo ou grita e quando Ren confessa seu amor para ele, ele começa a pensar o que isso significa e se é certo amar o Ren de volta, considerando a diferença de idade.
Plot
Antes do décimo sétimo verão, ele recebeu uma mensagem urgente, "a mãe está à beira do morrer ". Mesmo se Haru estivesse preocupado por ter que deixar Aki e Shima por si mesmos mais do que para sua mãe, todos o encorajavam a ir ao Canadá. No caminho, Haru foi informada de que sua mãe tinha adotado "um novo cachorrinho", mas Rob estava falando sobre Ren, enquanto Haru pensava seriamente em um cachorrinho. Quando Haru chegou, Ren saltou no carro de Rob, chocando Haru um pouco, mas Haruko disse a Haru: "pegue Ren ou não haverá jantar para ele", então Haru imediatamente agarrou o garoto. Vendo Ren, seu novo irmão de oito anos, Haru pensou que ele era o sobrinho de Rob e sentiu saudações e mãos apertadas com ele, mas Ren apenas passou a mão de Haru.
"A comida é um negócio sério. " - Haru
Durante cinco dias, Haru tentou "civilizar" Ren. Mesmo que Haru não pudesse contar, Haruko ainda era capaz de perceber como Haru mudara Ren e até contou a Haru sobre como e por que ela havia adotado Ren. Só então, Haru lembrou por que Ren chamou seus cachorros, Lepton e Quark, "irmãos", e percebeu que não era como Ren não queria dormir na casa, mas não podia. Haru sentiu "fora de lugar" também, quando seu pai se casou novamente e conheceu sua "nova família" pela primeira vez, e ele sabia que era impossível para Ren tratá-los como uma família de repente, e é por isso que ele deixou Ele dorme, fora, com seus "irmãos", por um pouco mais. Quando Haru beijou a testa de Ren pela primeira vez, Ren pensou que ele era " um ser humano assustador " e, mesmo que ele decidisse não chegar perto de Haru, em breve, Ren estava usando sapatos e começou a voltar para casa antes, se Haru lhe dissesse.
Quando ele estava ajudando Ren a tomar um banho, Haru descobriu que havia marcas de queimaduras de cigarro nas solas dos pés de Ren. Haru foi informado de que Ren tinha aquelas marcas de quando ainda estava no orfanato, e Haru percebeu que havia alguém lá que tivesse ferido Ren, em tal lugar para que não fosse visível.
Enquanto eles estavam no rio, a cor do olho de Haru de repente mudou na luz do sol e estava brilhando enquanto refletia a cor do rio, então Ren chamou isso de "estranho", fazendo com que Haru encaixasse. Haru disse a Ren que era porque ele tinha os mesmos olhos como seu avô.
Um dia chuvoso, apenas os cães voltaram para casa, fazendo com que Haru estivesse correndo e procurava Ren. Quando ele foi encontrado, Ren tentou obstinadamente pegar a lancheira que Haru lhe deu do rio, enquanto flutuava em um pedaço de madeira. Haru acreditava, no início, era apenas por causa da bolsa, apenas para perceber que era porque Ren gostava do arroz.
Quando Ren perguntou a Haru se ele voltasse para o Japão, Haru respondeu que ele ainda tinha metade das férias de verão, também ele ainda não tinha pescado com Ren nem jogado com os fogos de artifício juntos. Ren ficou tão emocionado que começou a chorar.
" Eu tenho medo de pessoas agradáveis. Por isso, de todas as pessoas que conheci, Haru é definitivamente, definitivamente, o mais assustador. " - Ren
Quando Haru voltou para o Japão, a caminho do aeroporto, Haru, seu pai e a segunda esposa de seu pai, teve um acidente de carro. Somente Haru sobreviveu, mas ele estava coma por um mês. Quando ele acordou, Haru não lembrou nada sobre sua viagem ao Canadá.
" Em um instante, perdi toda a base da minha felicidade. Foi quando percebi que eu era o maior covarde do mundo inteiro. " - Haru
Depois de seis anos, Haru já trabalhou como anfitrião por quatro anos e ele pagou as taxas escolares dos dois irmãos mais novos. A notícia de que seu terceiro irmão mais novo chegaria a Tóquio para viver com ele, chocou muito Haru, que nem se lembrou de nada sobre a Ren.
Eventualmente, leva Haru um tempo para recordar Ren, seu tempo gasto juntos no Canadá e também a promessa deles. Os quatro irmãos Kaidou se mudam para uma casa nova, onde eles abrem um restaurante familiar anexado à sua casa (chamado White Fang, depois do livro de infância favorito de Haru, que ele leu para Ren durante seu tempo no Canadá e quem o trouxe para o Japão depois do breve Retorno. Daí, o relacionamento de Haru com Ren realmente começa a se desenvolver.
Relacionamento
Ren é muito maduro, direto e honesto, por sua idade, que capturou a atenção de Haru no momento em que se conheceram. Por algumas razões, Ren tornou-se alguém especial na vida de Haru e, naturalmente, sabe como fazer Haru se sentir melhor. Ele também é quem ensinou a Ren como se banhar, usar utensílios, tomar banho, etc. Haru é muito carinhosa com Ren, muitas vezes beijando-o nos lábios e fornecendo tudo o que Ren precisa. Haru também começa a desenvolver mais do que um sentimento amoroso de "irmão" em relação a Ren. Ren confessou seus sentimentos por Haru no capítulo 2 e novamente no capítulo 9, que começa seu relacionamento mais íntimo.
Kaidou Aki e Kaidou Shima - Meio-irmaõs
Haru os ama, cuida deles e fala muito deles, mesmo enquanto trabalha como hospedeiro. Também os dois parecem amar e cuidar dele também. Shima nunca se surpreende com o que Haru está fazendo, desde que seja Haru , enquanto Aki ainda se irrita sempre que Haru não está por perto e também aprende a gostar de Ren por causa de Haru.
Kaidou Takashi - Pai biológico
Haruko D. Dieckmann - Mãe biológica
Quando Haruko está no Canadá e Haru no Japão, eles raramente se contatam, já que Haruko está sempre focado em seu trabalho. Quando estão juntos, ela fica brava se Haru a chama de "mãe" e pede-lhe que a chame de "Haruko-san".
Shiba Natsuo - Primo
Natsuo e Haru são companheiros de infância. No manga, é mostrado como costumam dormir juntos na mesma cama. Haru realmente preferiu dormir com Natsuo do que dormir com os gêmeos porque Aki e Shima se moviam demais enquanto dormiam. Natsuo se separou dos irmãos Kaidou por causa de seu pai, mas volta depois de se formar na escola do Havaí. Agora, eles tendem a não se dar bem, mesmo que suas aparências sejam bastante semelhantes às outras (supostamente por causa do tempo em que Haru encontra Natsuo prestes a fazer sexo com Ren). É dito no mangá que era culpa do pai de Natsuo que os gêmeos, Aki e Shima, tivessem problemas para pagar as propinas. O pai de Natsuo tomou emprestado muito dinheiro da família Kaidou, mas fugiu para o Havaí para evitar pagar por isso. Assim, fazendo Haru trabalhar para pagar as matrículas de Aki e Shima.
|