Usando o seu mais recente pseudónimo, Kain Rivers, este jovem rapaz russo, na sua maior parte loiro e magro, publicou fotos e vídeos no VK.com, mostrando-nos mesmo o seu apartamento, que parece ter alarmes de segurança por todo o lado.
Mas então talvez ele seja realmente ucraniano, e os sons de alarme em seu vídeo estão saindo de seu celular. Ele é certamente um dos novos renascentistas de jovens artistas da Rússia, embora não do grupo Ecole.
Esse adolescente tem seu próprio canal no YouTube e vem adicionando material a ele. Ele está no Instagram, Facebook, Twitter , OK e Telegram; muitos dos quais estão inativos há meses
Depois de aparentemente fazer uma turnê no Rhein e na Itália, Kain postou um vídeo bastante fantasioso no qual ele é uma pessoa pequena em um mundo gigante, às vezes de cabeça para baixo. Isso é fascinante para começar, mas a música é bastante descontraída, e o visual fica repetitivo. É divertido.
Uma apresentação completamente diferente de Kain pode ser vista em 17 de agosto de 2017, na qual um mundo clássico e branco puro reúne Kain cantando docemente, às vezes em um encantador "coro", cantando os agudos. Os movimentos e retratos melodramáticos se concentram apenas em Kain, mas como a linguagem é estranha para mim, só posso imaginar o que é isso (como de costume, sem explicações em inglês).
Uma música chamada Mope (pronuncia-se moh-re ') é mostrada como um vídeo brilhante, alegre e sem preocupações, com mar aberto e muito sol, com um estilo caribenho divertido.
Em uma performance de TV ao vivo no início de maio de 2017 em um show beneficente (1 + 1 TV), Kain, dessa vez chamado Kyrylo Cherpita , canta White Horses , uma canção que eu gostei muito. O que eu gostei aqui é a apresentação impecável de Kain e suas impressionantes mudanças de alcance - de falsete muito suave a uma voz atrevida, do tipo blues. Eu amo a confiança e coragem aqui, na TV nacional e em frente a uma enorme audiência, perfeitamente à vontade para entregar isso.
Mas então a performance parece motivá-lo, como na competição 2016 VOICE, onde ele também apareceu em todo o país, chegando às semifinais. Outro incrível jovem cantor russo, Ivan Iastrebov , ganhou, mas parece não ter seguido seu sucesso nas mídias sociais.
Ainda como Kyrylo Cherpita (Кирилл Черпита) , Kain canta Chandelier , nos dando a chance de compará-lo com o incrível Gregory . Sua voz natural é forte aqui, de fato, apenas as partes importantes do falsete sustentado são menos impressionantes do que Dolgolenko. A capacidade de representar uma música é outra vantagem para Kain, que apresenta isso com algumas passagens tonais diferentes.
Aparecendo na TV My3 , Kain canta Impossible com estilo. Mas um exemplo ainda melhor é seu mundo de um homem (2 de outubro de 2016 - The Voice-Blind Audition ) mostrando sua incrível capacidade de interpretar e escorregar em vozes diferentes.
Em julho, Kain cantou Mope novamente, ao vivo, no VK FEST 2017 , e mais uma vez vemos o desempenho promissor que ele já se tornou. Finalmente, você deve ver o trio VOICE cantando Loshadi , de onde Kain avançou para as semis (2,3 milhões de visualizações / outubro de 2017).
Por qualquer nome que você o chame (ou ele chama a si mesmo), ele é uma criança para assistir no futuro. Desejo-lhe boa sorte.