Fithoslusec
Início | Registrar-se | Login
Menu do site
Categorias da seção
Artigos [54]Biografia [5]
Filmografia [33]Imagens [1]
Lançamento [1]Música [1]
Personagens [7]Resenha [3]
Textos [13]Tutoriais [4]
Vídeos [1]Tecnologia [1]
Atualizações Blog
Homem Aranha
Batman
Bate-papo
200
Fimes Indicados
- Posted by: andersonkelry

Este filme segue um adolescente chamado Stevie crescendo em Los Angeles. Ele está lutando com sua família, incluindo sua mãe solteira co-dependente e seu irmão mais velho abusivo.... [Leia mais...]

- Posted by: gasperworldster

Ruth, uma jovem grávida, escapa de um culto de crianças assassinas em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Ela passa a década seguinte vivendo no anonimato, tentando poupar seu filho dos horrores que experimentou quando criança.... [Leia mais...]

Séries Indicadas
- Posted by: andersonkelry

The Sinner é uma série de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr.... [Leia mais...]

Top Jogos
-

The Sinner é uma série de mistério, drama e crime, baseada no livro do mesmo nome pela escritora alemã de crime Petra Hammesfahr....[...]

Nossa enquete
Calificar mi sitio
Total de respostas: 30
Arqueiro Verde HQs
Wolverine
Estatísticas

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Início » 2016 » Outubro » 30 » Childhoods End Part 2 Os Ardilosos
7:19 PM
Childhoods End Part 2 Os Ardilosos

Nesta segunda parte é explorada a segunda parte do livro (o segundo episódio da minissérie), que mergulha os aspectos ocultos ou mais esotéricos da história.

Infantilização do Livro e da Humanidade


A minissérie Childhoods End  do canal SyFy está impregnada de melodrama desnecessário que foi acrescentado à história que não era parte do livro. Quase todos os personagens do livro foi transformado em um estereótipo emocionalmente danificado para a televisão, o mesmo tipo de caracterizações que vimos na televisão e em filmes para várias décadas - o herói ferido que perdeu a esposa, os pais feridos que perdeu um filho e os descontroladamente irracionais personagens coadjuvantes. No livro, Rikki Stormgren foi o Secretário-Geral das Nações Unidas - que ele não estava de luto por uma mulher morta, nem se contraiu uma doença estranha e rara.
O contraste é tão gritante dos personagens inteligentes, estoicos e adulto na novela, o que era padrão da era aproximadamente entre 1940 a 1970, que parece que Hollywood tem  uma agenda deliberada de retratar pessoas comuns como mercadorias danificadas. Ou isso é escrita dramática apenas preguiçoso? Afinal, este é um livro sobre ideias. Não é uma novela que se desenrola em intervalos de 5-10 minutos para se encaixar entre os intervalos comerciais. Ter audiências televisivas tornam-se condicionado à noção de que personagens realistas devem ser emocionalmente danificado de alguma maneira?
Ao longo das últimas décadas, temos certamente visto a ascensão de talk shows que retratam pessoas comuns como psicologicamente danificada. televisão da realidade parece ampliar traços negativos das pessoas "comuns". Como isso se refletir sobre a percepção do espectador de normalidade ou de auto-estima? Estas são questões sobre a nossa mídia em evolução que raramente, ou nunca, se discutidos. E ainda os novos endereços como a mídia embala delicadamente a população para dormir (e isso foi escrito no início de 1950).
"O mundo agora é plácida, sem traços característicos, e culturalmente morto ... Não há mais nada a lutar por, e há muitas distrações e diversões. Você percebe que a cada dia algo como cinco cem horas de rádio e TV derramar sobre os vários canais? ... Não é de admirar que as pessoas estão se tornando esponjas passiva -. Absorvendo mas nunca criando " (página 140-141)
Em alguns aspectos, a minissérie transforma a paisagem do livro de cabeça para baixo. Acontece que os adultos em crianças excessivamente emocionais e as crianças em adultos robóticos e sem emoção. E enquanto a história é sobre uma invasão alienígena no início, é mais sobre esta mutação e evolução das crianças humanas em direção ao meio e fim. Em última análise, os Senhores Supremos tratamento de adultos humanos como crianças que precisam de ser protegidos de si mesmos e a verdade maior. Como isso se reflete em nossa sociedade hoje?
... Mas às vezes parecia-lhe que os homens eram como crianças se divertindo em algum parque infantil isolada, protegida das realidades violentas do mundo exterior ... [George] não tinha vontade de enfrentar o que se escondia na escuridão desconhecida, um pouco além do pequeno círculo de elenco luz pela lâmpada da Ciência. (Página 150-151)
Em uma entrevista coletiva, Karellen eo Overlords finalmente admitir a humanidade que: "as estrelas não são para o homem."
"Sua raça, em seu estágio atual de evolução, não pode enfrentar esse desafio estupenda. Uma das minhas tarefas tem sido a de protegê-lo dos poderes e forças que se encontram entre as estrelas -. Forças além de qualquer coisa que você pode imaginar "(página 137)
Os Overlords e ocultismo  


Quando os Overlords referem-se a proteger a humanidade de "os poderes e as forças que se encontram entre as estrelas", eles são, talvez referindo-se a poderes ocultadas. A meio do livro revela o interesse do Overlords 'no fenômeno paranormal. Um dos Overlords decide estudar coleção de livros raros de Rupert Boyce sobre o assunto em sua casa na África do Sul.
"Er. - Bem, quando você considerar o que os Senhores Supremos saber sobre ciência, eu deveria dificilmente acho que eles estariam interessados ​​em fenômenos psíquicos e todo esse tipo de nonsense" (página 86)
"Quero dizer, parece tão difícil de reconciliar a ciência do Overlord com um interesse no oculto." (Página 114)
O coquetel e cena tabuleiro Ouija é apresentado de forma muito diferente no livro e da minissérie. O livro apresenta a cena como uma reunião informal de amigos  decidem mexer com a preocupação de seu hospedeiro com o paranormal. A minissérie pinta a cena como uma experiência mais deliberada e diabólica. De qualquer maneira, esta placa de incidentes com a  Ouija dos Overlords para o fato de que uma criança por nascer, e uma nova geração de crianças, irá desenvolver profundas habilidades psíquicas.
Toda a experiência deu George uma impressão estranha de estar em contato com alguma mente intencional, independente. (Página 100)
O fato de que os Overlords são cruciais para a conexão espiritual entre o feto e a utilização do tabuleiro Ouija pode sugerir que esta  Overmind , a que os Overlords se referem mais tarde, algum poder demoníaco ou demiurgo e não um aspecto de Deus como um leitor casual pode justificadamente concluir. Como Karellen nos informa:
"À medida que estão acima de você, por isso não é algo acima de nós, utilizando-nos para seus próprios fins. Nós nunca descobriu o que é, pensamos que têm sido sua ferramenta para idades e não se atrevem a desobedecê-la. ... Digamos que acima de nós é o Overmind , utilizando-nos como o oleiro usa sua roda. "(Página 183)
"Nós acreditamos - é apenas uma teoria - de que o Overmind está tentando crescer, a alargar as suas competências e da sua consciência do universo. Até agora ele deve ser a soma de muitas raças, e há muito tempo que deixou a tirania da matéria para trás. É consciente da inteligência, em todos os lugares. "(Página 183)
O verdadeiro Deus ou Fonte de toda a criação não procurará utilizar a sua criação como ferramentas. Em vez disso, Deus nos vê como companheiros amorosos e co-criadores. Ele não teria necessidade de se libertar da prisão da matéria. Ele não teria nenhuma razão para crescer ou estender o seu poder ou a sua consciência, pois já seria infinito em ambos, abrangendo tudo. Não iria procurar "fazer"  qualquer coisa. Deus seria simplesmente "ser".
Esta inteligência bruta que procura escapar da prisão da matéria e estender o seu poder é o nosso ego, e por sua definição, é uma forma de inteligência "artificial". Assim, o Overmind pode representar uma vasta inteligência artificial interestelar. Muito parecido com o Borg de Star Trek: The Next Generation , que se esforça para assimilar civilizações inteiras em sua conquista do universo.
A questão permanece - O que a inteligência cósmica que Clarke tentar descrever com seu conceito de Overmind?
Curiosamente, há uma descrição de uma lula gigante no livro, coincidentemente chamado Lúcifer , ou Lucey para breve (página 119). A lula gigante e uma baleia se tornam presentes para os Overlord, e o mecanismo pelo qual Jan Rodericks (Milo na minissérie) torna-se um clandestino ao seu planeta.

Clarke, Kubrick, e o Overmind

Segundo a Wikipedia:
[Clarke] tinha escrito dois finais diferentes para o romance e não tinha certeza de qual usar. Segundo o biógrafo Neil McAleer, a incerteza de Clarke pode ter sido por causa de seu foco temático sobre o paranormal e transcendência com o Overmind alienígena. Enquanto o tema foi usado eficazmente por Clarke na novela, McAleer escreveu que "não era ficção científica baseada na ciência, que ele veio para defender e representar". Quando escreveu O Fim da Infância, Clarke estava interessado no paranormal, e não se tornou um cético até muito mais tarde na sua vida.   ( wikipedia )
" Eu sempre fui interessado em ESP eo paranormal. Além dos experimentos científicos que foram realizados sugerindo que somos apenas uma curta de prova conclusiva de sua existência, eu tenho certeza que todos nós já tivemos a experiência de abrir um livro na página exata que estamos procurando, ou pensar de um amigo um momento antes de tocar no telefone. "- Stanley Kubrick ( fonte )
Um conceito similar de consciência alienígena avançada ou Overmind é apresentada no filme 2001: Uma Odisséia no Espaço, no filme Clarke conversa com Stanley Kubrick, que já foi interpretado como altamente esotérico. Cineasta e pesquisador, Jay Weidner, faz um trabalho fantástico de revelar os temas esotéricos em obra-prima de Stanley Kubrick 2001: Uma Odisséia no Espaço , em seu próprio filme "Beyond the Infinito: de Kubrick Odyssey II." 
Weidner revela novos insights sobre mais mistérios em  filmes e nos mostra que Kubrick estava nos contando outra história debaixo da história que estamos assistindo na tela. Nesta história secreta, podemos ver que 2001: Uma Odisseia no Espaço é uma realmente uma obra de alquimia; um filme que inicia o espectador para uma consciência mais elevada e abre a mente e o coração para novas perspectivas para toda a raça humana. Kubrick usa símbolos poderosos, em 2001, que foram concebidas com o propósito de revelar o segredo da transformação e o caminho para a nossa evolução espiritual. ( Fonte )

As cenas do quarto do hotel virtual onde Stormgren reúne-se com Karellen no Fim da Infância minissérie (que não faz parte do livro) é muito semelhante à sequência final de 2001, onde astronaught David Bowman encontra o monólito.
Várias tentativas para adaptar o romance (Fim da Infância) num filme ou minissérie foram feitas com níveis variados de sucesso. Diretor  Stanley Kubrick  manifestaram interesse na década de 1960, mas colaborou com Clarke em  2001: Uma Odisséia no Espaço  (1968) em seu lugar. O tema do romance da evolução transcendente também aparece em Clarke na série Odisséia no Espaço, e é atribuída à influência do autor britânico  Olaf Stapledon . ( Wikipedia )
Sugeriu-se que Stanley Kubrick usado 2001 para desenvolver a tecnologia de falsificar ou duplicar os pousos lunares da Apollo para a NASA. O último filme de Kubrick, De Olhos Bem Fechados, sugere um conhecimento íntimo dos rituais ocultistas de elite secretas. Kubrick morreu imediatamente após a conclusão deste filme, e antes de o filme foi re-editado pelo estúdio para uma divulgação pública.

Os Overlords: STS ou STO?
Um dos problemas que vejo com  os Overlords como o mal é que eles não cabem perfeitamente em um, Serviço a Si Próprio negativo, ou categoria demoníaca extraterrestre. Em alguns aspectos, os Overlords são negativos - eles interferem diretamente na evolução da humanidade, ocultando seus motivos, impondo a sua própria agenda. Em outros aspectos, os Overlords são bastante positivos - eles demonstram compaixão para com o bem-estar geral da humanidade, e sua supervisão é em grande parte o Overlords também são bastante neutro  - Eles realmente só quer deixar a Terra e irem para casa.
Alguns dos traços negativos Overlords: a compulsão de sigilo, a mera ilusão de não-interferência e a arrogância arraigada dos seres mais velhos, avançados que tendem a promover blindspots espirituais, ou dito de outra forma:  "Nós sabemos o que é melhor para você."
Quando se trata de extraterrestres que interferem com a humanidade, provavelmente não há "caminho certo", mas não parece ser uma abundância de "caminhos errados" que causaram mais problemas do que eles tenham resolvido, como a prestação de assistência - tanto conhecimento esotérico e avançada tecnologia para a humanidade - que tem permitido o livre reinado, uma elite oculta fora-de-controle, auto-destrutivo. Os Senhores Supremos, pelo menos, parecem razoavelmente consciente dos perigos de compartilhar muito conhecimento, muito rapidamente.
"Todas essas potencialidades, todos estes poderes latentes - nós não possuí-las, nem nós entendemos. Nossos intelectos são muito mais poderosos do que o seu, mas há algo em suas mentes que sempre nos ilude. "(Página 182)
"... Você pode fazer o salto para a próxima fase, e é aí que reside a diferença entre nós. Nossas potencialidades estão esgotados, mas o seu ainda estão por explorar. "(Página 183)
Apesar de todos os seus poderes e seu brilho, os Overlords foram presos em alguns saltos evolutivo cul-de-sac. Aqui estava um grande e nobre raça, em quase todos os sentidos superior à humanidade; no entanto, não tinha futuro, e ele estava ciente disso. (Página 177)
Um dos tópicos comuns de religião, mitologia, informação canalizada, e contatos com ET  é que a humanidade é  muito especial e única. Mesmo os anjos nos invejam. Temos uma faísca na alma que outras raças simplesmente não possuem. Nós incorporamos uma mistura complexa de emoções, intelecto, do espírito e do livre arbítrio. Somos uma nova experiência na criação. Nós temos o potencial para evoluir e transcender além do nosso passado, nossa dor, nossas limitações e nossas percepções. Nós podemos tornar-se demoníaco ou divino. Nós podemos transformar a nós mesmos. Nós temos o potencial para fazer um salto quântico, e que parece ser o nosso destino final - que este romance passa a abordar.

Continuação:  Childhoods End Part 3 O Fim da Infância
Sobre o autor

David Nova  é o autor da ficção série metafísica  "Season of the Serpent."   Ele é um buscador da verdade, um andarilho, um blogueiro, e o moderador de  Deus Nexus: Mensagens para um universo complicado . Para informações adicionais sobre o autor ou seus romances,  visite o seu Website , ou a sua  página do Facebook .
Categoria: Artigos | Visualizações: 136 | Adicionado por : Fithoslusec | Tags: Resenha, Artigo | Ranking: 0.0/0
Total de comentários: 0
avatar
Formulário de Login
Buscar
Clientes Torrent
Utorrent bittorrent vuze bitcomet
It - A Coisa 2017
Baixar pelo Mega
Carrinho de Compra
Seu carrinho está vazio
Fanpage
Calendário
«  Outubro 2016  »
STQQSSD
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
Sua Conta AdFly
Arquivo de postagens
Site Seguro
Top Ebooks
-

A Hora do Vampiro é inspirado em o Drácula de Bram Stoker. Segundo livro da carreira de King, a obra deu origem ao filme Os Vampiros de Salem, dirigido por Tobe Hopper, de O Massacre da Serra Elétrica. Ambientado na cidadezinha de Jerusalem's Lot, na Nova Inglaterra, o romance conta a história de três forasteiros..[...]

-

Este artigo refere-se à história das histórias em quadrinhos tomando como modelo o estilo influente, marcante e mundialmente conhecido, os comics dos Estados Unidos. Os comics americanos trouxeram uma nova mitologia no imaginário coletivo com Superman, Batman, Mulher-maravilha, Homem-aranha, Hulk, Xmen, entre outros...[...]

-

A tese principal de Däniken – pela qual ele tem batalhado desde os primeiros livros – é de que os deuses de todas as religiões, sejam elas grandes ou pequenas, na verdade eram astronautas extraterrenos que estiveram aqui há muitos milhares de anos. Para provar suas teses, em "Sim, Os Deuses Eram Astronautas" o autor analisa muitas crenças ao redor do globo...[...]

-

Saudados pela crítica como notáveis qualidades do primeiro volume da trilogia sobre Getúlio Vargas, a pesquisa rigorosa e o texto cativante de Lira Neto continuam nesta parte central da saga biográfica esmiuçando a trajetória do líder político responsável pelas mais profundas transformações do Brasil no século XX...[...]

-

Após fugir de um passado assustador, um menino chega a uma pacata vila do interior. Lá, é abrigado por um misterioso penhorista, que o emprega como seu auxiliar. Seu trabalho é ouvir e registrar, em um velho volume, os segredos dos moradores do vilarejo...[...]

-

"1222” é o décimo terceiro livro da escritora Anne Holt, uma norueguesa de 54 anos que já soma dezessete livros publicados ao longo de toda a sua trajetória como escritora....[...]

-

Eu Sou Deus é, sem dúvidas que recomendo para ler. A narrativa é muito mais do que envolvente, é cativante. Giorgio narra com maestria e de uma forma que que vi em muitos poucos livros. Em diversos momentos, ele consegue incluir passagens de acontecimentos já ocorridos, de uma forma perfeita e totalmente explicativa...[...]

-

SINOPSE...[...]

-

A história das três irmãs gêmeas, princesas Haramis, Anigel e Kadiya, começou com O trílio negro. A saga continuou com Julian May em O trílio de sangue. Agora Andre Norton retoma a história quando a..[...]

-

A juíza distrital Birgitta Roslin vive e trabalha em Helsinborg, sul da Suécia, região próxima aos cenários enevoados em que Shakespeare ambienta a tragédia de Hamlet. Embora cansada, devido ao excesso de casos em julgamento...[...]

-

Starters trata-se de uma distopia onde jovens "alugam” seus corpos para pessoas mais velhas cujas necessidades variam entre se sustentar ou ter um corpo perfeito. No entanto, essa prática pode ser mais perigosa do que parece..[...]

-

Galeano mostra que a história pode ser contada a partir de pequenos momentos. Assim é este 'Livro dos Abraços'. Galeano ouve e o que de melhor ouviu ele transforma em livros como este, onde lembra como são grandes os pequenos momentos e como eles vão se abraçando, traçando a vida..[...]

-

Uma exploração dos vários símbolos, padrões e interpretações do trabalho de Jesus e seus doze Apóstolos, escrita por Harvey Spencer Lewis...[...]

-

A Bíblia cita a genealogia de Cristo para demonstrar que o mesmo era judeu. Lewis nega a veracidade da genealogia, mas não prova nada. As duas genealogias apresentadas na Bíblia são diferentes, mas isso não quer dizer que sejam contraditórias..[...]

-

Dois irmãos, sempre muito unidos e amigos, entram na escola juntos. Renato sempre fora o melhor aluno da classe sempre com as maiores notas e também devido ao grande respeito que apresentava a todos os seus professores..[...]

-

Um dos romances mais famosos de Érico Veríssimo, escrito em 1938. O título da obra foi baseado num trecho do Sermão da Montanha, também conhecido por Olhai os Lírios do Campo...[...]

-

Com a história do rei e a coruja vemos que existe momentos na vida da gente que não conseguimos sozinho encontrar muitas das respostas para as nossas dúvidas...[...]

-

O livro relata a história fictícia de um russo Ivan Denisovich que foi acusado injustamente de ter espionado a favor do alemães, após a sua captura na frente de batalha...[...]

-

O romance apresenta um futuro onde todos os livros são proibidos, opiniões próprias são consideradas antissociais e hedonistas, e o pensamento crítico é suprimido...[...]

-

Romance que narra um hipotético futuro onde as pessoas são pré-condicionadas biologicamente e condicionadas psicologicamente a viverem em harmonia com as leis e regras sociais...[...]

Posts Recent Fórum
- Posted by: AdrianSander

Demi-Tarif segue as aventuras discretas de três jovens irmãos, Romeu (Kolia Litscher), Launa (Lila Salet) e o mais jovem, Leo (Cindy David), deixados sozinhos em um apartamento em Paris. Um deles narra, explicando com saudade como sua mãe os abandonou e... [Leia mais...]

- Posted by: ErickSchneider

Moritz tem 15 anos. Ele não se dá bem com seus pais. Na escola, há apenas dificuldades, e o único cuidador verdadeiro é sua avó, que vegeta na casa de repouso e pensa apenas em morrer. Mas então, Moritz conhece Barbara e uma banda de rock... [Leia mais...]

- Posted by: Gabrielle

Um alarde inesperado é aguardado pela professora de inglês Klara Fišerová e pelo estudante problemático, James, a quem... [Leia mais...]

- Posted by: Galadriel

Filme de fantasia soviético baseado na novela de Alexander Mierer " The Main Noon ".... [Leia mais...]

Filme sueco dirigido por Mai Zetterling que foi considerado tão controverso que foi mostrado ao júri em particular.... [Leia mais...]

- Posted by: gasperworldster

Filme de terror estrelado por Kaylee DeFer da série "Gossip Girl". Michelle (Kaylee DeFer) matou três de seus amigos em um... [Leia mais...]

- Posted by: onlineblognews

Papá Piquillo (Chiquito de la Calzada) é um avô cigano que ganha a vida cantando e dançando pelas ruas de Madri com um macaco, uma cabra e seus seis netos. Basicamente... [Leia mais...]

- Posted by: jonfatalibus

Um homem consegue recuperar um misterioso mapa do tesouro, que foi deixado para trás pelo exércio japonês, em uma pequena ilha. Ele consegue... [Leia mais...]

- Posted by: LianTales

A garota é muito fascinante e desconhecida. A grande cidade tentada dará suas surpresas imprevisíveis e não terá medo de prová-las dia a dia.... [Leia mais...]

- Posted by: matheusmgmgabriel

Law é um guia turístico de San Francisco que, junto de seu grupo de turistas, estão presos numa corrida contra o tempo para recuperar uma fita VHS que pode causar a queda do politicamente instável país da Uruvia.[Leia mais...]

Robocop
Links
  • Box Com
  • Crie seu site gratuitamente
  • Desktop Online
  • Drop Boc
  • Extraimage
  • Jogos Online Gratuitos
  • Kits de Navegação
  • Mega Nz
  • Tags HTML
  • Vídeo Tutoriais
  • Copyright MyCorp © 2019 Crie um site grátis com o uCoz